“Bodega”

Classificado como n.º 4 de 2 244 Restaurantes em Maceió
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Reservas
Bairro: Jatiuca
Descrição: Há mais de dez anos, "o mar virou sertão". Consagrando a gastronomia de Maceió, o restaurante Bodega do Sertão traz o melhor da comida regional para o dia a dia do alagoano. A beleza do restaurante começa na sua arquitetura. O estabelecimento apresenta um ambiente rústico e uma decoração tipicamente nordestina. Logo na entrada, o artesanato, os doces e a variedade em cachaças convidam os clientes - sejam eles alagoanos ou turistas - a conhecer um pouco mais do melhor da cultura do Nordeste. O charme da casa conta, ainda, com um bule gigantesco que atrai os clientes pela sua rusticidade, conforto e aconchego. Pratos saborosos, como a carne de sol com nata, arroz de queijo coalho derretido, carneiro guisado e o tradicional baião de dois, trazem o tempero arretado da região. Os responsáveis pelo sucesso da casa são Nado e Francineide Freire, que prezam pelo bem-estar do público com um excelente atendimento e um cardápio de dar água na boca. O reconhecimento do trabalho dos empresários é comprovado nos mais diversos prêmios recebidos ao longo desses dez anos, como o Troféu Lagoa Mar, as premiações da revista Veja Comer & Beber como melhor comida regional e, ainda, o sucesso de público Funí, vencedor do Festival Bar em Bar 2014. Quem passa por Maceió quer conferir e provar o "mei mundo" de comida gostosa, e quem já conhece sempre "vorta" para o café-da-manhã, almoço ou jantar.
Avaliou 11 de setembro de 2020

Excelente experiência gastronômica. Vale a pena conhecer o local. Ambiente tradicional. Familiar. Atendimento ótimo

Obrigado luisaY9517QZ
BodegadoSertao_AL, Agência/consultor em Bodega do Sertão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de setembro de 2020

Obrigado pelo feedback, compadre! Ficamos muito felizes que você tenha gostado da sua experiência no nosso bule. Foi tudo feito com muito carinho pra você! Esperamos recebê-lo em breve!

Um abraço,
Família Bodega do Sertão.

Faça uma avaliaçãoAvaliações (9 237)

Avaliou 11 de setembro de 2020 via rede móvel

Ótimo atendimento das atendentes Maria José e Érica. As duas foram muito atenciosas conosco. Atendimento muito bom e adaptado à pandemia

Obrigado alessandrasantosdeoa

Que feedback maravilhoso! Estamos muito felizes em saber que teve um momento especial em nossa casa e que nossa culinária fez sucesso. Sempre que quiser, venha nos visitar, estaremos te esperando. Volte sempre e um xero!

Avaliou 11 de setembro de 2020 via rede móvel

O serviço foi muito bom. Mesmo com a situação da pandemia eles modificaram o atendimento e mesmo assim não perdeu a qualidade. A comida é muito boa e diversificada

Obrigado pamella2112

Ficamos imensamente lisonjeados e felizes com tanto carinho, comadre! Seja sempre bem-vinda, viu? Você e toda sua família. É um prazer proporcionar momentos especiais por aqui! Um xero!

Avaliou 11 de setembro de 2020

Comida boa, ambiente agradável e bem característico, as atendentes muito atenciosas e sempre bem humoradas. Recomendo a todos.

Obrigado tsocaroline612

Agradecemos sua avaliação e todo carinho contido nela! É um enorme prazer pra gente proporcionar momentos especiais por aqui. Tudo é feito com muito carinho para te receber! Um xero e volte sempre!

Avaliou 11 de setembro de 2020

Lugar aconchegante, comida boa, pessoas excelentes no atendimento. Maravilhoso demais, adoramos muito.

Obrigado Nomad515238

Que coisa boa saber que teve um momento especial! Retorne sempre que puder, viu? Nós estaremos aqui esperando por você. Ficamos muito felizes em saber que gostou da nossa culinária! Um xero!

Os viajantes que visualizaram Bodega do Sertão também visualizaram

Esteve em Bodega do Sertão? Partilhe as suas experiências!