“Ambiente muito agradável....”

Classificado como n.º 4 de 2 252 Restaurantes em Maceió
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Reservas
Bairro: Jatiuca
Descrição: Há mais de dez anos, "o mar virou sertão". Consagrando a gastronomia de Maceió, o restaurante Bodega do Sertão traz o melhor da comida regional para o dia a dia do alagoano. A beleza do restaurante começa na sua arquitetura. O estabelecimento apresenta um ambiente rústico e uma decoração tipicamente nordestina. Logo na entrada, o artesanato, os doces e a variedade em cachaças convidam os clientes - sejam eles alagoanos ou turistas - a conhecer um pouco mais do melhor da cultura do Nordeste. O charme da casa conta, ainda, com um bule gigantesco que atrai os clientes pela sua rusticidade, conforto e aconchego. Pratos saborosos, como a carne de sol com nata, arroz de queijo coalho derretido, carneiro guisado e o tradicional baião de dois, trazem o tempero arretado da região. Os responsáveis pelo sucesso da casa são Nado e Francineide Freire, que prezam pelo bem-estar do público com um excelente atendimento e um cardápio de dar água na boca. O reconhecimento do trabalho dos empresários é comprovado nos mais diversos prêmios recebidos ao longo desses dez anos, como o Troféu Lagoa Mar, as premiações da revista Veja Comer & Beber como melhor comida regional e, ainda, o sucesso de público Funí, vencedor do Festival Bar em Bar 2014. Quem passa por Maceió quer conferir e provar o "mei mundo" de comida gostosa, e quem já conhece sempre "vorta" para o café-da-manhã, almoço ou jantar.
Avaliou 10 de setembro de 2020 via rede móvel

Ambiente muito agradável, atendimento muito bom pela querida Maria José... ponto alto para a simpatissíssima Thalia !!!!

Obrigado lucianomQ771DM
BodegadoSertao_AL, Agência/consultor em Bodega do Sertão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de setembro de 2020

Que feedback maravilhoso! Estamos muito felizes em saber que teve um momento especial em nossa casa e que nossa culinária fez sucesso. Sempre que quiser, venha nos visitar, estaremos te esperando. Volte sempre e um xero!

Família Bodega do Sertão.

Faça uma avaliaçãoAvaliações (9 219)

Avaliou 10 de setembro de 2020

Ótimo atendimento!! Em especial da Thalia que é muito bem humorada! Comida bem saborosa e bastante regional meeesssmo!

Obrigado 192raniellyd

Ficamos imensamente lisonjeados e felizes com tanto carinho, comadre! Seja sempre bem-vinda, viu? Você e toda sua família. É um prazer proporcionar momentos especiais por aqui! Um xero!

Avaliou 10 de setembro de 2020

Excepcional o atendimento, o rodízio possui uma diversidade de comidas e com temperos e agora a extraordinários. Vale frisar muito é a receptividade e o atendimento das passantes, em especial a Thalia...

Obrigado Pauloroberto2021

Agradecemos sua avaliação e todo carinho contido nela! É um enorme prazer pra gente proporcionar momentos especiais por aqui. Tudo é feito com muito carinho para te receber! Um xero e volte sempre!

Excelente atendimento.
Todas as atendentes são muito atenciosas, extrovertidas e astral .
A comida é muito boa e bem regional super indico o local.

Obrigado raphaelpR6901JP

Que coisa boa saber que teve um momento especial! Retorne sempre que puder, viu? Nós estaremos aqui esperando por você. Ficamos muito felizes em saber que gostou da nossa culinária! Um xero!

Avaliou 9 de setembro de 2020 via rede móvel

O restaurante está cumprindo rigorosamente as medidas da vigilância sanitária. Atendimento bom. Fomos em busca do rodízio que estão disponibilizando, os pratos são deliciosos, saborosos, porém achei pouca diversidade, deveria ter mais opções.

Obrigado RafaelMilene
BodegadoSertao_AL, Agência/consultor em Bodega do Sertão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de setembro de 2020

Seu feedback é muito importante pra gente. A família Bodega do Sertão realmente preza para que o seu momento aqui seja o melhor. Buscamos sempre oferecer produtos de altíssima qualidade e amaior variedade possível, justamente prezando pelo melhor deguste. Nós nos colocamos à sua disposição para o que precisar, esperando que conte conosco para qualquer situação! Volte sempre que puder, tá?

Um abraço,

Os viajantes que visualizaram Bodega do Sertão também visualizaram

Esteve em Bodega do Sertão? Partilhe as suas experiências!