Maceió
Caixa de entrada
Pesquisar

“Ambiente único e comida excelente”
Avaliação de Bodega do Sertão

Bodega do Sertão
Classificado como n.º 4 de 2 381 Restaurantes em Maceió
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Reservas
Bairro: Jatiuca
Descrição: Há mais de dez anos, "o mar virou sertão". Consagrando a gastronomia de Maceió, o restaurante Bodega do Sertão traz o melhor da comida regional para o dia a dia do alagoano. A beleza do restaurante começa na sua arquitetura. O estabelecimento apresenta um ambiente rústico e uma decoração tipicamente nordestina. Logo na entrada, o artesanato, os doces e a variedade em cachaças convidam os clientes - sejam eles alagoanos ou turistas - a conhecer um pouco mais do melhor da cultura do Nordeste. O charme da casa conta, ainda, com um bule gigantesco que atrai os clientes pela sua rusticidade, conforto e aconchego. Pratos saborosos, como a carne de sol com nata, arroz de queijo coalho derretido, carneiro guisado e o tradicional baião de dois, trazem o tempero arretado da região. Os responsáveis pelo sucesso da casa são Nado e Francineide Freire, que prezam pelo bem-estar do público com um excelente atendimento e um cardápio de dar água na boca. O reconhecimento do trabalho dos empresários é comprovado nos mais diversos prêmios recebidos ao longo desses dez anos, como o Troféu Lagoa Mar, as premiações da revista Veja Comer & Beber como melhor comida regional e, ainda, o sucesso de público Funí, vencedor do Festival Bar em Bar 2014. Quem passa por Maceió quer conferir e provar o "mei mundo" de comida gostosa, e quem já conhece sempre "vorta" para o café-da-manhã, almoço ou jantar.
Avaliou há 4 semanas

Estivemos, eu e minha família, no dia 18 de janeiro de 2019 no Bodega. Havia fila de espera mas como éramos em três, costumam surgir mesas mais rápido então esperamos cerca de quinze minutos. A mesa que nos foi destinada ficava próxima à janela no primeiro andar e tínhamos que descer pra nos servir e pesar a comida, não foi incômodo algum: a comida estava deliciosa e a variedade é de encher os olhos e depois esvaziar os bolsos pois o quilo da comida no estabelecimento é um pouco salgado (na temporada beirando quase os oitenta reais o kg).
Pedimos um suco de morango feito da fruta que estava delicioso.
Em resumo: o estabelecimento é um charme, o ambiente muito agradável, funcionários educados com destaque à recepcionista e à garçonete Bárbara, somente o preço um pouco caro mas sem fugir do que estava sendo praticado nós restaurantes à época, só que a maioria não tem o diferencial encontrado na Bodega do Sertão.

Obrigado Paulosrf
BodegadoSertao_AL, Gerente de relações com clientes em Bodega do Sertão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Que coisa boa saber que teve um momento especial! Retorne sempre que puder, viu? Nós estaremos aqui esperando por você. Ficamos muito felizes em saber que gostou da nossa culinária! Um xero!

Com carinho,
Família Bodega do Sertão.

Faça uma avaliaçãoAvaliações (8 620)

Avaliou há 4 semanas

Fomos em um sábado à noite em grupo de 7 pessoas, esperamos menos de 10 minutos para entrar. Fomos atendidos pela Fîa, muito atenciosa e simpática! Com certeza voltaríamos outra vez!

Obrigado lucasmrqp

Obrigado pelo feedback, compadre! Ficamos muito felizes que você tenha gostado da sua experiência no nosso bule. Foi tudo feito com muito carinho pra você! Esperamos recebê-lo em breve!

A comida é deliciosa!!
Atendentes muito solícitos, com destaque para a Maria José que nos atendeu na noite em que jantamos lá, que nos recomendou a sobremesa chamada "Mandacaru": simplesmente excelente!

Obrigado majub2020

Oi, Maju, como você tá? A gente tá muito feliz com o seu feedback. Agradecemos de coração as suas palavras. Assim que der, volta, tá? Já estamos ansiosos pra te servir várias delicias!

Avaliou há 4 semanas

Excelente local e recomendo a todos. O atendimento da Maria José, a ligeirinha, é excelente!

Obrigado 623wilsons

Nem precisamos dizer como ficamos felizes com o seu feedback. Trabalhamos com muito amor e dedicação pra que tudo fique arretado de bom!
Te esperamos em breve aqui no nosso bule!

Avaliou há 4 semanas

Comida excelente, atendimento excelente... Fomos muito bem atendidos pela Bárbara, que além de nos explicar como funciona o local, foi muito simpática e atenciosa.

Obrigado jonatasdeandradelima

Família Bodega do Sertão.

Esteve em Bodega do Sertão? Partilhe as suas experiências!