Maceió

Classificado como n.º 3 de 2 356 Restaurantes em Maceió
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Reservas
Bairro: Jatiuca
Descrição: Há mais de dez anos, "o mar virou sertão". Consagrando a gastronomia de Maceió, o restaurante Bodega do Sertão traz o melhor da comida regional para o dia a dia do alagoano. A beleza do restaurante começa na sua arquitetura. O estabelecimento apresenta um ambiente rústico e uma decoração tipicamente nordestina. Logo na entrada, o artesanato, os doces e a variedade em cachaças convidam os clientes - sejam eles alagoanos ou turistas - a conhecer um pouco mais do melhor da cultura do Nordeste. O charme da casa conta, ainda, com um bule gigantesco que atrai os clientes pela sua rusticidade, conforto e aconchego. Pratos saborosos, como a carne de sol com nata, arroz de queijo coalho derretido, carneiro guisado e o tradicional baião de dois, trazem o tempero arretado da região. Os responsáveis pelo sucesso da casa são Nado e Francineide Freire, que prezam pelo bem-estar do público com um excelente atendimento e um cardápio de dar água na boca. O reconhecimento do trabalho dos empresários é comprovado nos mais diversos prêmios recebidos ao longo desses dez anos, como o Troféu Lagoa Mar, as premiações da revista Veja Comer & Beber como melhor comida regional e, ainda, o sucesso de público Funí, vencedor do Festival Bar em Bar 2014. Quem passa por Maceió quer conferir e provar o "mei mundo" de comida gostosa, e quem já conhece sempre "vorta" para o café-da-manhã, almoço ou jantar.

A comida é deliciosa!!
Atendentes muito solícitos, com destaque para a Maria José que nos atendeu na noite em que jantamos lá, que nos recomendou a sobremesa chamada "Mandacaru": simplesmente excelente!

Obrigado majub2020
BodegadoSertao_AL, Gerente de relações com clientes em Bodega do Sertão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de janeiro de 2020

Oi, Maju, como você tá? A gente tá muito feliz com o seu feedback. Agradecemos de coração as suas palavras. Assim que der, volta, tá? Já estamos ansiosos pra te servir várias delicias!

Família Bodega do Sertão.

Faça uma avaliaçãoAvaliações (8 765)

Avaliou 18 de janeiro de 2020

Excelente local e recomendo a todos. O atendimento da Maria José, a ligeirinha, é excelente!

Obrigado 623wilsons

Nem precisamos dizer como ficamos felizes com o seu feedback. Trabalhamos com muito amor e dedicação pra que tudo fique arretado de bom!
Te esperamos em breve aqui no nosso bule!

Avaliou 18 de janeiro de 2020

Comida excelente, atendimento excelente... Fomos muito bem atendidos pela Bárbara, que além de nos explicar como funciona o local, foi muito simpática e atenciosa.

Obrigado jonatasdeandradelima

Obrigado pelo feedback, compadre! Ficamos muito felizes que você tenha gostado da sua experiência no nosso bule. Foi tudo feito com muito carinho pra você! Esperamos recebê-lo em breve!

Avaliou 18 de janeiro de 2020

Amamos a experiência. O lugar é lindo, os funcionários com roupas típicas, um ambiente delicioso.
Para quem quer conhecer o cardápio regional, é super válido.
Quer um lanche? Tem também.. aliás as tapiocas são obras de artes.
Vai no "basicão"? Tem um buffet de massas ótimo!

Super recomendo!
Aproveitar para agradecer a funcionária Barbara que foi super atenciosa e disposta a nos ajudar com os pedidos, tirando as dúvidas e nos apresentando as opções..

Obrigado Patrycia R

Avaliou 18 de janeiro de 2020

Gostamos muito do atendimento, da comida e do local. Especialmente o atendimento da comadi Maria José e da comadi Fabricia

Obrigado 242madalenap

Te esperamos em breve aqui no nosso bule!

Família Bodega do Sertão.

Esteve em Bodega do Sertão? Partilhe as suas experiências!