Maceió

Classificado como n.º 4 de 2 361 Restaurantes em Maceió
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: Jatiuca
Descrição: Há mais de dez anos, "o mar virou sertão". Consagrando a gastronomia de Maceió, o restaurante Bodega do Sertão traz o melhor da comida regional para o dia a dia do alagoano. A beleza do restaurante começa na sua arquitetura. O estabelecimento apresenta um ambiente rústico e uma decoração tipicamente nordestina. Logo na entrada, o artesanato, os doces e a variedade em cachaças convidam os clientes - sejam eles alagoanos ou turistas - a conhecer um pouco mais do melhor da cultura do Nordeste. O charme da casa conta, ainda, com um bule gigantesco que atrai os clientes pela sua rusticidade, conforto e aconchego. Pratos saborosos, como a carne de sol com nata, arroz de queijo coalho derretido, carneiro guisado e o tradicional baião de dois, trazem o tempero arretado da região. Os responsáveis pelo sucesso da casa são Nado e Francineide Freire, que prezam pelo bem-estar do público com um excelente atendimento e um cardápio de dar água na boca. O reconhecimento do trabalho dos empresários é comprovado nos mais diversos prêmios recebidos ao longo desses dez anos, como o Troféu Lagoa Mar, as premiações da revista Veja Comer & Beber como melhor comida regional e, ainda, o sucesso de público Funí, vencedor do Festival Bar em Bar 2014. Quem passa por Maceió quer conferir e provar o "mei mundo" de comida gostosa, e quem já conhece sempre "vorta" para o café-da-manhã, almoço ou jantar.
Avaliou 18 de janeiro de 2020

Muito bom o atendimento da Fabrícia, comida fresquinhas, diversificadas, regional e saudável.
Recomendo conhecer as delícias de ALagoas.

Obrigado 702marcios
BodegadoSertao_AL, Gerente de relações com clientes em Bodega do Sertão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de janeiro de 2020

Nem precisamos dizer como ficamos felizes com o seu feedback. Trabalhamos com muito amor e dedicação pra que tudo fique arretado de bom!
Te esperamos em breve aqui no nosso bule!

Família Bodega do Sertão.

Faça uma avaliaçãoAvaliações (8 725)

Avaliou 18 de janeiro de 2020

Viemos em amigos gostamos muito, lugar aconchegante, atendimento espetacular.. recomendo o local para todos!!

Obrigado 257anapaular

Obrigado pelo feedback, comadre! Ficamos muito felizes que você tenha gostado da sua experiência no nosso bule. Foi tudo feito com muito carinho pra você! Esperamos recebê-la em breve!

Avaliou 18 de janeiro de 2020

Excelente comida, lugar agradável e atendimento nota 1000, pela Alessandra e pela Vânia. Em uma semana viemos 3X. Parabéns.

Obrigado rafaelsoaresbsb

Ficamos imensamente lisonjeados e felizes com tanto carinho, comadre! Seja sempre bem-vinda, viu? Você e toda sua família. É um prazer proporcionar momentos especiais por aqui! Um xero!

Com carinho,

Avaliou 18 de janeiro de 2020

O ambiente é maravilhoso,comida maravilhosa,comida com gostinho da vovó,o atendimento maravilhoso da comadre Maria José ❤❤❤❤❤❤

Obrigado Lindinez

Avaliou 17 de janeiro de 2020 via rede móvel

Melhor restaurante que conhecemos em Maceió. Amamos a comida nordestina. Gostamos muito do ótimo atendimento da comadre Aninha❤️. Maria bonita e Thais do fogão foram 10 tb

Obrigado dayanec896

Que feedback maravilhoso! Estamos muito felizes em saber que teve um momento especial em nossa casa e que nossa culinária fez sucesso. Sempre que quiser, venha nos visitar, estaremos te esperando. Volte sempre e um xero!

Com carinho,
Família Bodega do Sertão.

Esteve em Bodega do Sertão? Partilhe as suas experiências!