TripAdvisor

Avaliação de Churrascaria Beach Prime

Churrascaria Beach Prime
Classificado como n.º 88 de 2 356 Restaurantes em Maceió
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Churrascaria com muita variedade, preço acessível, muitas opções de acompanhamento, ótima localização.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado fernandamg14

Avaliou em há 3 semanas

não gostei a outra churrascaria sal e brasa do mesmo valor é muito superior, a comida estava fria, não era feita a reposição, tinha coisa queimada e servida. bem ruim, não vale a pena

1  Obrigado TatiniR
Avaliou em 5 de setembro de 2019

Para comemorar a viagem a cidade foi um grupo de amigos nesta churrascaria que até então tinha sido bem recomendada. Depois que terminamos a refeição (rodízio) levantamos e fomos ao caixa pagar a conta separadamente e assim se fez. Saindo da churrascaria antes até mesmo de atravessar a rua, saiu o garçom correndo e gritando do estabelecimento que não tinhamos pago a conta que era para retornamos e verificar.
Voltamos e entramos em fila indiana em meio o lugar lotado ao caixa para comprovar o pagamento, mostrando os recibos do cartão de credito.
Vendo a situação CONSTRANGEDORA o gerente verificou o ocorrido e nos liberou. DETALHE: quando a moça do caixa somava a conta na nossa frente cada hora dava um valor e só ai ele disse a ela que era os 10% da casa (que não somos obrigados a pagar). Odiei este lugar! não recomendo a ninguém. Fica a dica.

Obrigado viajante8609
Avaliou em 4 de setembro de 2019

Recomendo a churrascaria Beach prime, bem localizada, com um buffet bem variado, e diversos tipos de carnes. O atendimento também foi excelente.

Obrigado Mandinha02
Avaliou em 4 de setembro de 2019

Fui ontem com meu marido e não gostei, pois os garçons passavam com as carnes oferecendo para a mesa ao lado e passavam direto por nós, mesmo estando com a opção sim. Me senti discriminada, não sei porque essa diferença de atendimento. Quando o gerente veio com a conta eu pensei se ele perguntar vou soltar o verbo, mas nem perguntou nada se foi tudo certo. Ao entregar o cartão olhou para minha cara e perguntou se era crédito ao invés de perguntar débito ou crédito. Com a cara amarrada respondi que era débito. Não volto.

Data da visita: setembro de 2019
1  Obrigado 90gisele

Esteve em Churrascaria Beach Prime? Partilhe as suas experiências!