Aberto hoje: 08:00 - 18:00

desde 13,50 US$
desde 19,28 US$
desde 12,53 US$
Avaliou há 5 semanas

fomos a gunga,são miguel do milagres ,city tour com barra passeio de catamarã ..vocês são muito profissionais,guias locais muito competentes .Caio,Fabiano me esqueci o nome do que nos acompanhou no city tour,também muito competente.espero voltar mais vezes e poder contar com vocês,obrigado

1  Obrigado 539nivaldom
Avaliado 17 de dezembro de 2020 via rede móvel

O melhor passeio de buggy é na praia do gunga, passeio sensacional, as falésias é uma paisagem encantadora.

Obrigado 451dalvanag
Avaliado 17 de dezembro de 2020 via rede móvel

Muito interessante! Bem explicado e divertido a interação com os turistas. Praia e restaurante com ótimo atendimento

1  Obrigado Gisaap
Avaliado 16 de dezembro de 2020

Excelente receptividade da empresa. Guias muito bem preparados, pontualidade nos passeios. Alta qualidade, recomendo.

1  Obrigado offelliuss
Avaliado 16 de dezembro de 2020 via rede móvel

Rápido e uma parada na praia, atendimento excelente animado, Boa explicação sobre o local, uma boa experiência

Obrigado 513claudemirg