Caixa de entrada

“Jantamos ontem no Wanchako”
Avaliação de Restaurante Wanchako

Restaurante Wanchako
Classificado como n.º 42 de 2 365 Restaurantes em Maceió
Cozinhas: Marisco, Peruano
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: Jatiuca
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Jantamos ontem no Wanchako e ficamos muito felizes com a escolha. Desde a temperatura do ambiente das bebidas e o atendimento de todo pessoal e a visita de chef à nossa mesa. Fomos de ceviche de entrada que pra mim já bastava. São 4 porções diferentes com peixe branco,camarão e polvo. Simplesmente divino! Pedimos o filé dos deuses , arroz de polvo e um peixe com shitake. Apenas o filé que passou um pouco do ponto! Mas ficamos satisfeitos! Ótima comida parabéns a equipe!

Obrigado 76gaz
Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 120)

Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Fomos eu e meu marido. Gostamos muito do atendimento e do local. Muito bem decorado. Os pratos que escolhemos também estavam muito bons. Funcionários bem educados. Recomendo.

Obrigado lizpleal
Avaliou 12 de janeiro de 2020 via rede móvel

Restaurante peruano com uma comida incrível . Melhor ceviche que já comi. Preços altos mas compensa a experiência.

1  Obrigado kyriad273
Avaliou 10 de janeiro de 2020

Chegamos ao restaurante por volta das 19 horas, alertados que fomos de que pegaríamos uma grande fila de espera se chegássemos muito mais tarde (e é verdade. Ao sairmos, duas horas mais tarde, a fila era enorme!) A casa tem vários ambientes. O ar condicionado (necessário) estava trincando, o que nos fez solicitar uma levantada nos graus centígrados (prontamente atendidos). O atendimento é excelente. Os drinks vieram muito bons. O festival de cebiche (conforme cardápio), pedido como entrada, delicioso. Os pratos são bem servidos e deliciosos. Vale a pena!

Obrigado paulosergioc651
Avaliou 9 de janeiro de 2020 via rede móvel

Comida maravilhosa! Atendimento personalizado e elegante. Todos os pratos realmente deliciosos. Ambiente agradável e aconchegante.

Obrigado jacquelinestorti

Esteve em Restaurante Wanchako? Partilhe as suas experiências!