Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (165)
Filtrar avaliações
165 resultados
Classificação dos viajantes
88
51
10
8
8
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Classificação dos viajantes
88
51
10
8
8
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
1 - 6 de 165 avaliações
Avaliado 16 de maio de 2017

Apto amplo, com duas camas Queen muito confortáveis, bastante espaço para roupa, limpeza impecável e café da manhã incluso na diária, bastante razoavel.
Oúnico senão é que eu já havia pago as díarias , através de um site de reservas e fui surpreendido com uma cobrança do hotel no meu cartão de credito. Feita a reclamação, pediram desculpas pelo engano e extornaram o valor cobrado.

Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Qualidade de sono
    • Serviço
Obrigado Juvenal372
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Larry S, General Manager em Holiday Inn Express & Suites Nashville Southeast Antioch, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de julho de 2017
Tradução do Google

Thank you for choosing our location for your visit to Nashville and for sharing your recent experience. I'm glad that you found our rooms comfortable and spacious. Please accept my sincere apologies for the billing error and I'm glad that we were able to reconcile it quickly for you. We look forward to serving you again when your travels bring you back to town.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 5 de junho de 2020 via rede móvel
Tradução do Google

Data da estadia: junho de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sam D, Manager em Holiday Inn Express & Suites Nashville Southeast Antioch, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de junho de 2020
Tradução do Google

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 15 de maio de 2020 via rede móvel
Tradução do Google

Data da estadia: maio de 2020
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sam D, General Manager em Holiday Inn Express & Suites Nashville Southeast Antioch, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de maio de 2020
Tradução do Google

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 2 de março de 2020
Tradução do Google

Sugestão de quartos: Back rooms, train comes by often.
Data da estadia: fevereiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Valor
    • Localização
    • Serviço
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sam D, Manager em Holiday Inn Express & Suites Nashville Southeast Antioch, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de março de 2020
Tradução do Google

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 29 de fevereiro de 2020
Tradução do Google

Data da estadia: fevereiro de 2020
    • Valor
    • Quartos
    • Serviço
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sam D, Manager em Holiday Inn Express & Suites Nashville Southeast Antioch, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de março de 2020
Tradução do Google

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações