Puno
Caixa de entrada
Pesquisar
Destaques da avaliação
Visitando o lago mais alto do mundo

Avaliou há 4 semanas

Tubarão, SC
via rede móvel
Ler todas as 805 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Puno e nas proximidades
desde 46,16 US$
desde 65,00 US$
Lago Titicaca (2 Dias)
129 avaliações
desde 70,77 US$
desde 205,00 US$
Avaliou há 4 semanas

Experiencia única visitando duas culturas bem diferentes. A vista é incrível e a comida é muito boa (a caminhada valeu a pena). 100% recomendável, façam o tour full day.

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado rommyrco
Avaliado 10 de janeiro de 2020 via rede móvel

Passeio maravilhoso. A agência nos proporcionou um tour privado, onde o destaque foi o guia Victor, muito atencioso e conhecedor dos Uros! Super recomendo!

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado fabriciob908
Avaliado 17 de dezembro de 2019

Estivemos no lago com um barco rápido e foi fantástico, o tempo de viagem para a ilha de uros e taquille foi super rápido, e o guia super profissional, o almoço na última ilha foi uma truta regada a costumes locais da ilha. Experiências e paisagens indescritíveis.

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado KevinC4744
Avaliado 17 de dezembro de 2019

Muito bom! Um ótimo dia de passar o dia em Puno e foi tudo ótimo com a agência. Nos buscaram na estação e nos deram opção de café da manhã!

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado Julia Q
Avaliado 16 de outubro de 2019 via rede móvel

Foi o melhor Passeio que já fizemos em Puno...
Fred, nosso guia é uma pessoa espetacular!
As pessoas são muito cordiais e muito educadas.
Adoramos todas as partes visitadas.

Data da experiência: outubro de 2019
Obrigado Davi F