Puno
Caixa de entrada
Destaques da avaliação
Visitando o lago titicaca

O tour foi incrível, conhecemos dois povoados bem distintos com culturas únicas. Todos foram muito... saiba mais

Avaliado 18 de janeiro de 2020

Tubarão, SC
via rede móvel
Ler todas as 814 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Puno e nas proximidades
desde 28,00 US$
desde 46,16 US$
desde 205,00 US$
Lago Titicaca (2 Dias)
133 avaliações
desde 70,77 US$
Avaliado 10 de janeiro de 2020 via rede móvel

Passeio maravilhoso. A agência nos proporcionou um tour privado, onde o destaque foi o guia Victor, muito atencioso e conhecedor dos Uros! Super recomendo!

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado fabriciob908
Avaliado 17 de dezembro de 2019

Estivemos no lago com um barco rápido e foi fantástico, o tempo de viagem para a ilha de uros e taquille foi super rápido, e o guia super profissional, o almoço na última ilha foi uma truta regada a costumes locais da ilha. Experiências e paisagens indescritíveis.

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado KevinC4744
Avaliado 17 de dezembro de 2019

Muito bom! Um ótimo dia de passar o dia em Puno e foi tudo ótimo com a agência. Nos buscaram na estação e nos deram opção de café da manhã!

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado Julia Q
Avaliado 16 de outubro de 2019 via rede móvel

Foi o melhor Passeio que já fizemos em Puno...
Fred, nosso guia é uma pessoa espetacular!
As pessoas são muito cordiais e muito educadas.
Adoramos todas as partes visitadas.

Data da experiência: outubro de 2019
Obrigado Davi F
Avaliado 13 de outubro de 2019 via rede móvel

Muito lindo. Prazer sem igual em conhecer o maior lago navegável do mundo ! Espetacular . Muito recomendado não é tão cansativo.

Data da experiência: outubro de 2019
Obrigado anaemiliagomes