Os preços mais baixos para a sua estadia
70 US$
Travelocity70 US$
Tripadvisor70 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 25 de junho de 2019

Reservei pelo booking acomodação com banheira, cheguei no hotel e não tinha banheira no quarto, fui reclamar colocaram a culpa no booking, que na verdade o erro não era deles, mostrei a reserva onde estava escrito expressamente que a acomodação era com banheira, pouco me deram atenção. Ao fazer o check-out me cobraram absurdos R$ 300,00 reais a mais, a muito custo e discussão fiz o atendente compreender que estava me cobrando a mais, entretanto mesmo assim fui cobrada R$200,00 reais a mais, mesmo o dólar estando mais baixo no dia do pagamento do que no dia da reserva, mas para não perder o dia de passeio optei por pagar, mas a certeza é uma NUNCA mais voltarei e recomendo aos brasileiros cautela ao hospedaram-se neste hotel.

Data da estadia: junho de 2019
2  Obrigado BrunaLemes
Avaliado 17 de abril de 2019

hotel acima de minhas expectativas, muito bom, preços juntos, realizamos todas as refeições no mesmo, um dos graçons que é brasileiro do Parana, tem um atendimento TOP, assim como todos os seus colegas, alem da boa estrutura o atendimento é diferenciado.

Data da estadia: abril de 2019
2  Obrigado dilvandrof
Avaliado 19 de março de 2019

Hotel com excelente atendimento, quartos e restaurante espetaculares... Poderia qualificar como excelente em todos os seus detalhes, como: Limpeza, atendimento, pois seus funcionarios são muito atenciosos e educados no tratamento aos hospedes, sua localização muito boa... Hotel com boa relação custo beneficio.

Data da estadia: janeiro de 2019
1  Obrigado Marcos R
Avaliado 9 de janeiro de 2019 via rede móvel

Amei minha estadia, só não sei excelente pq o ar do meu quarto era muito barulhento mas do resto... café da manhã delicioso, pessoal extremamente educado
Tudo muito limpo. Ficaria novamente neste hotel com certeza
Não deixe de conhecer o restaurante do hotel!!! Comida deliciosa por um preço justo

Data da estadia: janeiro de 2019
2  Obrigado Monica36499
Evelyn B, Director Comercial em Carnaval Hotel Casino, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de maio de 2019

Muito obrigada pelo seu retorno
Esperamos que volte logo!

Avaliado 2 de setembro de 2018 via rede móvel

ótimo hotel excelente localização quartos limpos ambiente agradável tudo perfeito a piscina interna nota 10 com água quente banheiros sempre limpos e luxuoso a garragem com espaço fácil de manobrar recomendo pelo atendimento conforto local perfeito para passar com a família

Data da estadia: junho de 2018
1  Obrigado jonespaulob