O hotel em si é ótimo, tudo novinho, limpo e cheiroso sempre,o atendimento é bom (principalmente de um menino chamado Geronimo) e a área da piscina é linda.
Ficamos no quarto Duplo Superior, o tamanho do quarto é ótimo, com ropeiro,televisão de 42 polegadas, frigobar, banheiro super grande, varanda com vista para o rio e cama grande e macia, tudo ótimo,
A não ser ... Os shampoos/condicionadores disponibilizados pelo hotel tem cheiro de desinfetante, a toalha de rosto é a mesma que é usada como pano de chão (estava na dúvida e fiz uma marca de batom na toalha, quando chegamos ao quarto de noite estava a toalha com a marca no chão), são disponibilizadas poucas toalhas, o box do banheiro não fecha totalmente, meu quarto tinha vazamento na lajota e molhava tudo na hora do banho, água do chuveiro fraca e cheiro de esgoto. Restaurante do hotel é precário, poucas opções, porém o que tem é bom e Caro!
Café da manhã fraquíssimo, teve um dia que tivemos que esperar 30 minutos para conseguirmos sentar em uma mesa, o lugar é pequeno, as garçonetes não trocam as toalhas de mesas nem os guardanapos, mesas sujas, falta comida, descaso total das atendentes que ficam caminhando de um lado para o outro sem fazer nada, tive que esperar 15 minutos até que alguém trouxe uma colher para mim, falta copos,pratos e talheres, e principalmente, coisa para comer.
O preço das coisas do frigobar são caríssimas, no restaurante tudo caro e na recepção tem uma máquina de café para os hóspedes (sem nenhum valor escrito) mas quando fomos pagar a conta eles cobraram até o cafézinho (R$7,00/30 ML). Por sermos brasileiros, no check out o atendente da madrugada tentou nos lograr. Nos hospedamos na páscoa e nem uma feliz páscoa ganhamos (o que todos os hotéis fazem). Estacionamento à céu aberto. Museu com o teto caindo. Edredom sujo. Instalações elétricas assustadoras. Wifi fraca.