Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
eDreams66 US$
Vio.com66 US$
Agoda.com66 US$
StayForLong
Etrip
Avaliado 6 de abril de 2015

O hotel em si é ótimo, tudo novinho, limpo e cheiroso sempre,o atendimento é bom (principalmente de um menino chamado Geronimo) e a área da piscina é linda.
Ficamos no quarto Duplo Superior, o tamanho do quarto é ótimo, com ropeiro,televisão de 42 polegadas, frigobar, banheiro super grande, varanda com vista para o rio e cama grande e macia, tudo ótimo,
A não ser ... Os shampoos/condicionadores disponibilizados pelo hotel tem cheiro de desinfetante, a toalha de rosto é a mesma que é usada como pano de chão (estava na dúvida e fiz uma marca de batom na toalha, quando chegamos ao quarto de noite estava a toalha com a marca no chão), são disponibilizadas poucas toalhas, o box do banheiro não fecha totalmente, meu quarto tinha vazamento na lajota e molhava tudo na hora do banho, água do chuveiro fraca e cheiro de esgoto. Restaurante do hotel é precário, poucas opções, porém o que tem é bom e Caro!
Café da manhã fraquíssimo, teve um dia que tivemos que esperar 30 minutos para conseguirmos sentar em uma mesa, o lugar é pequeno, as garçonetes não trocam as toalhas de mesas nem os guardanapos, mesas sujas, falta comida, descaso total das atendentes que ficam caminhando de um lado para o outro sem fazer nada, tive que esperar 15 minutos até que alguém trouxe uma colher para mim, falta copos,pratos e talheres, e principalmente, coisa para comer.
O preço das coisas do frigobar são caríssimas, no restaurante tudo caro e na recepção tem uma máquina de café para os hóspedes (sem nenhum valor escrito) mas quando fomos pagar a conta eles cobraram até o cafézinho (R$7,00/30 ML). Por sermos brasileiros, no check out o atendente da madrugada tentou nos lograr. Nos hospedamos na páscoa e nem uma feliz páscoa ganhamos (o que todos os hotéis fazem). Estacionamento à céu aberto. Museu com o teto caindo. Edredom sujo. Instalações elétricas assustadoras. Wifi fraca.

Data da estadia: abril de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Jéssica G
Avaliado 5 de abril de 2015

O hotel é bonito, organizado, funcionários com muita boa vontade, ótimo café-da-manhã. Infelizmente, pecou no check-in. Segundo o booking, o horário era às 1300 horas e eles pediram para chegarmos às 1400 (já não tinha gostado). Depois disso, entrei somente às 1430 hs porque a funcionária não tinha arrumado o nosso quarto. Foi extremamente chato ver outras pessoas chegando depois de mim e tendo seus quartos mais rápido que eu. Passando isso, os funcionários me apresentaram o museu e deixaram a disposição café, coca-cola, champagne e água de graça para tomar. Ainda, me passaram as atrações da cidade para a semana. Quando chegamos ao quarto, gostamos muito. Apenas duas considerações: travesseiros que usam são muito altos e a internet não estava chegando bem ao quarto 119 para dispositivos móveis (necessidade de colocar outro modem próximo). A fachada do hotel é linda! A piscina e restaurante também são outros pontos positivos deste hotel que temos a pretensão de voltar.

Sugestão de quartos: Os mais próximos ao Lobby, por conta da wifi
Data da estadia: abril de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado eliezerjr1982
Avaliado 1 de novembro de 2016

Sugestão de quartos: You really need a vehicle to be staying here.
Data da estadia: outubro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho