Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Vio.com66 US$
eDreams66 US$
Agoda.com66 US$
Etrip
StayForLong
Avaliado 5 de abril de 2015

O hotel é bonito, organizado, funcionários com muita boa vontade, ótimo café-da-manhã. Infelizmente, pecou no check-in. Segundo o booking, o horário era às 1300 horas e eles pediram para chegarmos às 1400 (já não tinha gostado). Depois disso, entrei somente às 1430 hs porque a funcionária não tinha arrumado o nosso quarto. Foi extremamente chato ver outras pessoas chegando depois de mim e tendo seus quartos mais rápido que eu. Passando isso, os funcionários me apresentaram o museu e deixaram a disposição café, coca-cola, champagne e água de graça para tomar. Ainda, me passaram as atrações da cidade para a semana. Quando chegamos ao quarto, gostamos muito. Apenas duas considerações: travesseiros que usam são muito altos e a internet não estava chegando bem ao quarto 119 para dispositivos móveis (necessidade de colocar outro modem próximo). A fachada do hotel é linda! A piscina e restaurante também são outros pontos positivos deste hotel que temos a pretensão de voltar.

Sugestão de quartos: Os mais próximos ao Lobby, por conta da wifi
Data da estadia: abril de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado eliezerjr1982
Avaliado 1 de novembro de 2016

Sugestão de quartos: You really need a vehicle to be staying here.
Data da estadia: outubro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
Avaliado 29 de dezembro de 2014

Data da estadia: dezembro de 2014
Avaliou há 1 semana via rede móvel

Data da estadia: janeiro de 2023
Avaliado 17 de março de 2021 via rede móvel

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos