Vio.com
StayForLong
Priceline
Ver as 6 promoções
Avaliado 29 de setembro de 2011

Boa opção para brasileiros, que buscam dar uma esticada e fazer compra em encarnacion.
Relação custo beneficio, na minha avaliação excelente, casal na faixa de R$ 90,00 - ou triplo por 130,00 cafe da manha, estacionamento seguro, bem localizado. Recomendo. Já me Hospedei umas 4 vezes.

Marcos Ceretta, Santo Ângelo - Missões RS - Brasil

Avaliado 11 de julho de 2017

Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Avaliado 17 de abril de 2017

Sugestão de quartos: atención muy cordial, servicio de restaurante excelente, estacionamiento muy cómodo, todos los servicios a mano .-
Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal