Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (658)
Filtrar avaliações
658 resultados
Classificação dos viajantes
170
331
119
20
18
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
170
331
119
20
18
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtrar
A atualizar...
2 - 7 de 658 avaliações
Avaliado 8 de fevereiro de 2016 via rede móvel

Excelente hotel, com quartos grandes, bons banheiros, limpeza excelente.
Vista panorâmica excepcional.
Localização boa, apesar de afastado do centro de Osaka, fica ao lado da estação JR, e ao lado do outlet premium.
Ótima café da manhã.
O preço de serviços extra hospedagem um pouco salgados, mas não chega a ser extorsivo.
Foi o melhor hotel da minha temporada no Japão .
Tive um contratempo: solicitei 2 quartos, sendo 1 com acessibilidade. Não fui atendido. Me informaram que esse hotel enorme só tem 1 quarto com essa adaptação!!! Tivemos que nos virar com o quarto disponível... Situação ruim.

Data da estadia: janeiro de 2016
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado hesioi
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
roomrsv, フロント オフィス マネージャー em Star Gate Hotel Kansai Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de fevereiro de 2016

Estimado Hesio I

Muito obrigado por ter escolhido o Star Gate Hotel Kansai Airport para sua estada em Osaka!
Ficamos extremamente satisfeitos em saber que nossas instalações contribuíram para que sua hospedagem tenha sido excelente. Saliento que os pontos negativos mencionados em seu comentários serão avaliados e tratados com muita atenção. Esperamos que em seu retorno o sr. já possa desfrutar de nossas melhorias.
Esperamos sua próxima visita!

Cordialmente,

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 4 de novembro de 2015

Hotel próximo ao aeroporto com vista maravilhosa conforme fotos, com pessoas extremamente educadas e com bom nível de inglês para a comunicação. De um dos quartos, é possível ver o aeroporto toda a cidade. Internamente é simples e funcional com excelente café da manhã com linda vista para o mar do Japão.

Sugestão de quartos: De preferencia com vista dupla (diagonal), assim conseguirá ver o mar do japão de um lado e aeroporto do outro. Fotos anexas
Data da estadia: outubro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Localização
    • Limpeza
    • Serviço
Obrigado Marcio_Constantino
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
roomrsv, フロント オフィス マネージャー em Star Gate Hotel Kansai Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de novembro de 2015

Querido Marcio_Constantino,

Fico feliz que você pode aproveitar nossa localização e também as facilidades do hotel.
Nosso staff da recepção fica muito orgulhoso quando recebem comentários positivos como o seu e pedem que eu agradeça por eles.

Esperamos ve-la em breve mais uma vez!

Até breve

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Estas avaliações são traduções automáticas do inglês. Mostrar traduções automáticas?
Avaliado 5 de agosto de 2014

Data da estadia: julho de 2014
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Serviço
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
roomrsv, 支配人 em Star Gate Hotel Kansai Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 24 de julho de 2014

Data da estadia: novembro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Serviço
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
roomrsv, 支配人 em Star Gate Hotel Kansai Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de julho de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 7 de julho de 2014

Data da estadia: junho de 2014
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Valor
    • Qualidade de sono
    • Serviço
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
roomrsv, 支配人 em Star Gate Hotel Kansai Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de julho de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações