Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (664)
Filtrar avaliações
664 resultados
Classificação dos viajantes
171
333
121
21
18
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
171
333
121
21
18
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtrar
A atualizar...
4 - 9 de 664 avaliações
Estas avaliações são traduções automáticas do inglês. Mostrar traduções automáticas?
Avaliado 5 de agosto de 2014

Data da estadia: julho de 2014
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Serviço
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
roomrsv, 支配人 em Star Gate Hotel Kansai Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 24 de julho de 2014

Data da estadia: novembro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Serviço
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
roomrsv, 支配人 em Star Gate Hotel Kansai Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de julho de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 7 de julho de 2014

Data da estadia: junho de 2014
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Valor
    • Qualidade de sono
    • Serviço
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
roomrsv, 支配人 em Star Gate Hotel Kansai Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de julho de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 23 de junho de 2014

Data da estadia: abril de 2014
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
roomrsv, 支配人 em Star Gate Hotel Kansai Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de junho de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 14 de junho de 2014

Data da estadia: junho de 2014
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
roomrsv, 支配人 em Star Gate Hotel Kansai Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de junho de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações