Guardar

2 446
5 728
2 446
Avaliado 15 de maio de 2020 via rede móvel

A cidade é encantadora! Ficamos por um dia e uma noite, foi o suficiente para conhecer a parte histórica e um pouco da cidade “normal”, mas sem entrar nos museus - para quem quiser viver o clima da cidade, da tranquilidade e da beleza, vá na época das férias e por alguns dias (nós fomos em março e vários comércios já estavam fechados). Vá com tênis confortável e água, a cidade é quente e tem piso irregular. Os preços são mais caros do que Montevidéu. Tente chegar cedo para não pegar os grupos de turistas nas suas fotos.

Data da experiência: março de 2020
Obrigado LauraReginaSantana
Avaliado 3 de maio de 2020

Com toda certeza, vale uma visita, seja saindo de Buenos Aires ou de MOntevideo.

Local com muita historia, palco da guerra da cisplatina, ja tendo domínio Português e Espanhol, nos remete á antigas épocas, com conservação espetacular, normalmente as pessoas fazem uma viagem bate e volta, mas vale muito a pena passar uma noite no local.

Absolutamente lindo.

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado JoseGNeto
Avaliado 20 de abril de 2020

Não circule só na famosa Calle de Los Suspiros. Outros locais históricos também são dignos de uma visita, além de locais próximos onde a produção local de especialidades, como queijos especiais, azeites de oliva e outras delícias produzidos ali.

Data da experiência: maio de 2019
Obrigado Mghetti
Avaliado 25 de março de 2020

Um local para admirar a arquitetura e a historia, como fui com guia consegui aproveitar o conhecimento da historia local, das mudanças entre os portugueses e os espanhóis, o bairro ainda guarda toda a arquitetura portuguesa e é um deleite aos olhos.

Data da experiência: março de 2020
Obrigado Marcony1911
Avaliado 19 de março de 2020 via rede móvel

Lugar agradável com muita cultura de rua e muitas atividades culturais. Possível encontrar artesanato e músicos de rua. Recomendo caminhar e disfrutar da história que guarda esse lugar.

Data da experiência: maio de 2019
Obrigado itaorbis