Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (392)
Filtrar avaliações
392 resultados
Classificação dos viajantes
233
102
44
4
9
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
233
102
44
4
9
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtrar
A atualizar...
2 - 7 de 392 avaliações
Estas avaliações são traduções automáticas do inglês. Mostrar traduções automáticas?
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Data da estadia: fevereiro de 2019
Tipo de viagem: Viajei como casal
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SevilGorgulu, General Manager em Hilton Garden Inn Izmir Bayrakli, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas
Tradução do Google

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 23 de agosto de 2018 via rede móvel

Data da estadia: agosto de 2018
Tipo de viagem: Viajei como casal
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sevil g, Genel Müdür em Hilton Garden Inn Izmir Bayrakli, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 16 de agosto de 2018

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Serviço
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sevil g, Genel Müdür em Hilton Garden Inn Izmir Bayrakli, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 5 de agosto de 2018 via rede móvel

Data da estadia: agosto de 2018
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sevil g, Genel Müdür em Hilton Garden Inn Izmir Bayrakli, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 29 de julho de 2018

Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
    • Localização
    • Limpeza
    • Serviço
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sevil g, Genel Müdür em Hilton Garden Inn Izmir Bayrakli, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de julho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações