Avaliado 4 de setembro de 2018 via rede móvel

O Hilton, na linda cidade de Ismir, é um hotel bem localizado a beira do mar.
Uma cidade laica, com judeus, cristãos e muculmanos.
O hotel é confortável, porém, suas instalações são antigas.
Um bom café da manhã.
Meu quarto tinha uma vista maravilhosa.

Data da estadia: setembro de 2018
Obrigado Toni G
HiltonIzmirGM, General Manager em Hilton Izmir, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de setembro de 2018

caro Toni G,

Obrigado por ficar conosco em Izmir recentemente e por sua gentil avaliaçãoque já compartilhamos com nossa equipe.

Fiquei encantada em saber que você estava satisfeito com as instalações e a localização do nosso hotel.

Muito obrigado por sua lealdade ao Hilton Izmir e estou ansioso para recebê-lo de volta no futuro próximo.

Com bons cumprimentos.
Com os melhores cumprimentos,

Hilton Izmir

PS Pedimos desculpas por qualquer mal-entendido que possa ser causado pela Tradução do Google.

Avaliado 3 de agosto de 2018 via rede móvel

Hotel excelente! Óptima localização, quarto espaçoso, limpo e confortável. Atendimento muito bom. Sala de jantar com vista soberba. Pequeno almoço e jantar com qualidade 5 estrelas! A internet funciona muito bem! Nada a apontar de negativo!

Data da estadia: agosto de 2018
2  Obrigado BLT1987
HiltonIzmirGM, General Manager em Hilton Izmir, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de agosto de 2018

caro BLT1987,

Obrigado por ficar conosco em Izmir recentemente e por sua gentil avaliação
que já compartilhamos com nossa equipe.

Fiquei encantado ao saber que você estava satisfeito com as instalações do nosso hotel, quartos, qualidade de serviço e comida.

Muito obrigado por sua recomendação ao Hilton Izmir e estou ansioso para recebê-lo de volta no futuro próximo.

Com bons cumprimentos.
Com os melhores cumprimentos,

Avaliado 2 de julho de 2018

Além de ótimos quartos e muita atenção de toda a equipe do hotel, o jantar no último andar, de frente para o Mar Egeu, é deslumbrante. Ainda tivemos sorte de ser o último dia do Ramadam, pois assistimos a uma bonita queima de fogos na praia. Ótimo jantar, como o café da manhã. Vale à pena também uma caminhada pela orla marítima!!!

Sugestão de quartos: Quartos de frente para o Mar Egeu
Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado fernando m
Avaliado 1 de novembro de 2017

Bem situado, próximo da baía a pé e do centro. Tem 35 andares. Qualidade acima da média com quartos muito bons. Tem esplanada no nono andar com vista sobre a cidade mas no 35º andar a paisagem é magnifica. Fiquei no 20º andar virado para a parte velha da cidade e não me cansei de ver o casario. As refeições são de boa qualidade

Sugestão de quartos: Hotel com 4 lados, a vista é magnifica, quanto mais alto melhor para quem estiver á vontade com alturas
Data da estadia: março de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado Manuel B
HiltonIzmirGM, General Manager em Hilton Izmir, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de novembro de 2017

Caro Mfborges,

Obrigado por ficar conosco enquanto estiver em Izmir recentemente e por sua gentil revisão que já compartilhamos com nossa equipe.

Fiquei encantado por saber que estava satisfeito com as instalações do nosso hotel, nossa visão, qualidade de serviço e comida.

Muito obrigado pela sua recomendação para o Hilton Izmir e espero recebê-lo de volta no futuro próximo.

Com amáveis cumprimentos.

Hilton Izmir

PS Pedimos desculpas por qualquer mal-entendido que possa ser devido à tradução do Google.

Avaliado 1 de março de 2017

Excelente localização, um bar no ultimo andar com uma vista linda (um tanto ultrapassada) mas vale! Quartos grandes e um bom café da manhã. Bom custo / benefício. Equipe bem educada e perto de tudo para passear a pé.

Data da estadia: julho de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos