Avaliou em 3 de agosto de 2018 via rede móvel

Hotel excelente! Óptima localização, quarto espaçoso, limpo e confortável. Atendimento muito bom. Sala de jantar com vista soberba. Pequeno almoço e jantar com qualidade 5 estrelas! A internet funciona muito bem! Nada a apontar de negativo!

Fiquei: agosto de 2018, viajei em casal
2  Obrigado BLT1987
HiltonIzmirGM, General Manager em Hilton Izmir, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de agosto de 2018

caro BLT1987,

Obrigado por ficar conosco em Izmir recentemente e por sua gentil avaliação
que já compartilhamos com nossa equipe.

Fiquei encantado ao saber que você estava satisfeito com as instalações do nosso hotel, quartos, qualidade de serviço e comida.

Muito obrigado por sua recomendação ao Hilton Izmir e estou ansioso para recebê-lo de volta no futuro próximo.

Com bons cumprimentos.
Com os melhores cumprimentos,

Hilton Izmir

PS Pedimos desculpas por qualquer mal-entendido que possa ser causado pela Tradução do Google.

Avaliou em 2 de julho de 2018

Além de ótimos quartos e muita atenção de toda a equipe do hotel, o jantar no último andar, de frente para o Mar Egeu, é deslumbrante. Ainda tivemos sorte de ser o último dia do Ramadam, pois assistimos a uma bonita queima de fogos na praia. Ótimo jantar, como o café da manhã. Vale à pena também uma caminhada pela orla marítima!!!

Sugestão sobre o quarto: Quartos de frente para o Mar Egeu
  • Fiquei: junho de 2018, viajei em casal
1  Obrigado fernando m
Avaliou em 1 de novembro de 2017

Bem situado, próximo da baía a pé e do centro. Tem 35 andares. Qualidade acima da média com quartos muito bons. Tem esplanada no nono andar com vista sobre a cidade mas no 35º andar a paisagem é magnifica. Fiquei no 20º andar virado para a parte velha da cidade e não me cansei de ver o casario. As refeições são de boa qualidade

Sugestão sobre o quarto: Hotel com 4 lados, a vista é magnifica, quanto mais alto melhor para quem estiver á vontade com alturas
  • Fiquei: março de 2017, viajei com família
1  Obrigado Manuel B
HiltonIzmirGM, General Manager em Hilton Izmir, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de novembro de 2017

Caro Mfborges,

Obrigado por ficar conosco enquanto estiver em Izmir recentemente e por sua gentil revisão que já compartilhamos com nossa equipe.

Fiquei encantado por saber que estava satisfeito com as instalações do nosso hotel, nossa visão, qualidade de serviço e comida.

Muito obrigado pela sua recomendação para o Hilton Izmir e espero recebê-lo de volta no futuro próximo.

Com amáveis cumprimentos.

Hilton Izmir

PS Pedimos desculpas por qualquer mal-entendido que possa ser devido à tradução do Google.

Avaliou em 1 de março de 2017

Excelente localização, um bar no ultimo andar com uma vista linda (um tanto ultrapassada) mas vale! Quartos grandes e um bom café da manhã. Bom custo / benefício. Equipe bem educada e perto de tudo para passear a pé.

• Fiquei: julho de 2016, viajei com amigos
1  Obrigado alessiacolombo
Avaliou em 10 de novembro de 2016

O Hilton Izmir é um excelente hotel com alguns aposentos que dão vista para o mar Egeu. As refeições são servidas num andar bem alto e oferece refeições deliciosas. Como saímos antes do café da manhã, eles prepararam um kit viagem e bem farto.

Fiquei: abril de 2016
1  Obrigado Adriane K
HiltonIzmirGM, General Manager em Hilton Izmir, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de novembro de 2016

Caro Adriane K,

Obrigado por ficar conosco enquanto em Izmir recentemente e para o seu tipo comentário
Que já partilhámos com a nossa equipa.

I foi adorarão saber que você foram satisfeitos com as instalações do hotel e serviço de café-da-manhã.

Muito obrigado pela sua fidelidade ao Hilton Izmir e Estou ansioso para recebê-lo de volta no futuro próximo.

Com os melhores cumprimentos.

Hilton Izmir

PS Pedimos desculpas por qualquer mal-entendido que possa ser devido à Tradução do Google.