Avaliou em 26 de maio de 2016

É limpo, tem bom café da manhã, o atendimento é simpatico e profissional, mas tem dois pontos negativos muito importantes. A qualidade do sono e a localização.
A qualidade do sono é ruim. Isto porque tem mau isolamento na janela e os carros a passar incomodam. Também fica de fronte a um controlo de policia e acontece que fazem barulho. Além de que a cortina da janela só fecha parcialmente é tem projectores apontados.
Localização. É longe para ira a pé, com malas então é impossivel e é perto demais para os taxis aceitarem.

Sugestão sobre o quarto: Os quartos virados atrás são mais silenciosos. Se apanharem taxi no Aeroporto, Não digam o destino antes de estarem dentro do taxi.
  • Fiquei: maio de 2016, viajei em negócios
Obrigado EdBush
Avaliou em 17 de maio de 2016

Estive nesse hotel apenas para passar uma noite, antes de seguir viagem para Cesme. Os funcionários são atenciosos mesmo considerando nosso horário de chegada (após as 0:00h). Os quartos oferecem ótima acomodação, com camas confortáveis e ótimos banheiros (espaçosos e com chuveiros muito bons). Considerando que ele é muito próximo ao aeroporto (sendo possível o acesso à pé), mas um pouco afastado do centro, recomendo o hotel para viagens de trabalho, nas quais não é necessário despender muitos dias.

• Fiquei: julho de 2015, viajei com amigos
Obrigado Thiago30
Avaliou em 2 de setembro de 2015 via rede móvel

Hotel perto do aeroporto e da estação de trem. Quarto e banheiro bom e limpo. Café da manhã com muitas variedades. Atendimento bom. Vale a pena ficar lá mesmo por uma noite e pegar depois o avião ou trem. Dá para ir à pé se quiser ou com a van do hotel.

Fiquei: setembro de 2015, viajei com amigos
Obrigado Criskoe
Avaliou em 13 de fevereiro de 2015 via rede móvel

Bem localizado, com tranfer gratuito ao aeroporto que fica praticamente ao lado do hotel.
O staff é impecável. Me ajudaram com um problema com a locadora, indo até o aeroporto para traduzir a um policial o que precisava.
O hotel é novo e muito limpo. Super recomendo!

• Fiquei: janeiro de 2015
Obrigado Carla M
Avaliou em 24 de janeiro de 2015 via rede móvel

Minha namorada e eu chegamos a noite no aeroporto de Izmir e no dia seguinte precisávamos alugar um carro bem cedo no aeroporto. O pessoal do hotel foi bem gentil conosco e nos buscou e levou no aeroporto, sem cobrar a mais por isso. O hotel é bem moderno com quartos amplos e bem limpos. Esta é uma ótima opção para quem precisa ficar perto do aeroporto.

Fiquei: dezembro de 2014, viajei em casal
Obrigado Ocacir S