Avaliou em 16 de março de 2016

Gostei muito de ter ficado neste hotel, apesar de ter passado apenas uma noite. Bem confortável, espaçoso, bom atendimento, limpo e ambiente agradável. Único prato que comi foi o macarrão e estava muito bom.

• Fiquei: fevereiro de 2016, viajei sozinho
1  Obrigado Ingrid_Prado
OGLAKCIOGLUPARKHOTEL, Halkla İlişkiler Müdürü em Oglakcioglu Park Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de abril de 2016

Prezado cliente,
Obrigado por seus comentários valiosos.
Zeliha

Avaliou em 8 de julho de 2015 via rede móvel

Usamos este hotel apenas para passar a noite e zarpar bem cedo no dia seguinte...
Foi nos oferecido um upgrade de quarto standard para uma suite, a decoração do quarto é um pouco ao "estilo Motel" cama redonda, jacuzzi e muitos espelhos...
Quarto confortável e espaçoso.
Se é um hospede que da importância a decoração, devo informar que este hotel é uma mescla de influências as áreas comuns que conhecemos são decoradas com motivos egípcios misturados com pinturas neo clássicas.
Existem depois suites com nomes de galáxias (Vega, andromeda...)
Existe ainda suites com nome de elementos (terra, água...)
Negativo:
A zona nos pareceu muito má, mas como foi para noite, resolveu favoravelmente o nosso problema.
Também é complicado de lá chegar, nós só conseguimos de taxi.
Positivo:
Pequeno almoço muito variado.
Negativo:
Localização.

Fiquei: julho de 2015, viajei com família
1  Obrigado Hugo_Peixoto
Avaliou em 18 de maio de 2015

Muito bem localizado, com preços simpáticos, com quartos agradáveis, contudo muito mal insonorizados. Situado no centro da cidade, o estacionamento é gratuito e fica a cargo dos funcionários, dá a chave quando chega, recupera-a quando saí. Fácil.

• Fiquei: agosto de 2014, viajei com família
Obrigado Manuel D
Avaliou em 19 de abril de 2015

Hotel bem localizado com acomodações limpas oferece conforto necessário para viagem de turismo , pessoal da recepção acolhedor , café da manhã de qualidade próximo ao centro histórico e com facilidade para alimentação rápida e de bom preço

Sugestão sobre o quarto: Quartos na lateral da rua são silenciosos
  • Fiquei: abril de 2015, viajei com família
Obrigado rosana2015
Avaliou em 8 de abril de 2014

Adorei o hotel, bem decorado, funcionários educados, café da manhã maravilhoso, boa localização, próximo a mercados. Muitas vezes voltava tarde e apesar da rua não ser movimentada, nunca tive problemas.
retorno a Izmir em maio e estarei de novo neste hotel

• Fiquei: maio de 2013, viajei com família
1  Obrigado marciahazan