Aberto hoje: 09:00 - 17:00

desde 18,47 US$
desde 6,36 US$
desde 25,65 US$
Avaliado 10 de abril de 2020 via rede móvel

O Palácio é enorme e muito bonito. O museu dentro dele é excelente. Na parte de fora tem uma área de carros antigos super legal. Boa visita.

Data da experiência: março de 2020
Obrigado BrunoB572
Avaliado 3 de janeiro de 2020 via rede móvel

Fui no museu na companhia de um funcionário pois estava hospedada no Hotel Umaid. O acervo é bom, objetos que pertencem à família real de Jodhpur, ambientes lindos com pinturas, e muitas fotos contando a história dos marajás. No lado de fora uma mostra de alguns carros do marajá. Vale muito a pena conhecer o museu, eu recomendo.

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado bertoncinipelomundo
Avaliado 27 de abril de 2019

O prédio é maravilhoso, mas o museu é uma ode ao ego do marajá e não tem nada de interessante. Eu fui esperando uma experiência melhor - chegando lá, você pode ver o prédio meio de lado e o museu, mas nada além disso.

Data da experiência: abril de 2019
Obrigado gabrielprodriguez
Avaliado 29 de dezembro de 2017 via rede móvel

Lindão por fora, com bela arquitetura e jardim, mas a parte disponível para visitação é bem pequena e pouca coisa para ver. Não muito interessante. Em 20 minutos vimos tudo. Os indianos de classes mais altas gostam de vir ver a sintuosidade de seu marajá.

Data da experiência: dezembro de 2017
2  Obrigado MarceloCalegare
Avaliado 30 de outubro de 2017

gostei bastante, embora pudesse ter mais artefactos da época do Raj, as fotografias são o melhor do museu.

Data da experiência: outubro de 2017
Obrigado paulus70