Puerto Ayora
Caixa de entrada
Avaliado 1 de maio de 2019

Bom atendimento, quarto bastante agradável, com TV, AC, galão de água mineral disponível no quarto. Café da manhã OK. Redes na área próxima a recepção. Boa localização. O único inconveniente foi o Wifi que não funcionou nenhum dia.

Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado MarcosRioJ
Islasolitaria, Gerente em Isla Azul, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de junho de 2019

Estimado Marcos

Muito obrigado por seu comentário foi muito feliz em tê-lo em nosso estabelecimento e fornecer nossos serviços e também obrigado porque seu comentário nos ajuda a melhorar

Saudações cordiais

Avaliado 23 de fevereiro de 2018

estive em janeiro.2018. o hotel é muito bem localizado, próximo à Avenida Charles Darwin, mas longe o suficiente do agito dos bares e restaurantes para se ter o silêncio necessário para o descanso depois dos dias lotados de atividades. o apartamento é bem limpo, espaçoso, as toalhas e lençóis são novos e cheirosos. há água potável disponível para que possamos encher nossas garrafas e assim não é necessário comprar. o café da manhã é bem servido - suco, café, frutas cortadas e servidas em porção individual com um prato de pão com ovo ou queijo quente. quero deixar registrado que as atendentes são incrivelmente atenciosas e procuram fazer de tudo para que a gente se sinta bem. tanto na recepção, quanto na cozinha e limpeza. o excelente atendimento, sem dúvida faria eu voltar a me hospedar na Isla Azul.

Data da estadia: janeiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado joseane r
RaquelMolinaM, Gerente em Isla Azul, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de setembro de 2018

Que alegria saber que eu aproveito a sua visita tanto quanto esperamos vê-lo novamente em breve

Avaliado 30 de janeiro de 2018

Daqueles lugares que você pode dizer que se sente em casa durante a hospedagem. Quartos limpos e amplos, ambiente e decoração bastante agradáveis. na maioria do tempo você é atendido pela proprietária, o que torna a relação mais pessoal. Boa localização, próximo ao Boulevard Darwin. Café da manhã e internet (mas vc não vai a Galápagos pra ficar conectado o tempo todo...) são os pontos de melhoria.

Data da estadia: janeiro de 2018
Obrigado GustavoG1557

Muito obrigado pelo seu comentário foi um prazer para nós nos visitar, esperamos vê-lo novamente

Avaliado 8 de janeiro de 2017 via rede móvel

Esse é o lema do hotel. Raquel, a proprietária, é quem nos recebe e nos acolhe muito bem, como se estivéssemos em casa. E assim nos sentimos. Participamos da ceia de ano novo com sua família e outros hóspedes. Uma grande mesa com holandeses, brasileiros e equatorianos. Foi muito agradável. O quarto é grande e arejado. A cama grande e confortável. Tudo muito limpo. Água mineral em galão no quarto para usar à vontade. Boa localização e ótima energia. Recomendo con mucho gusto.

Data da estadia: janeiro de 2017
Obrigado 311pepe
RaquelMolinaM, Gerente em Isla Azul, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de setembro de 2018

muito obrigado pelo seu comentário é um prazer compartilhar momentos com você, esperamos vê-lo novamente aqui

Avaliado 3 de janeiro de 2017 via rede móvel

O local é bem centralizado, próximo a agências de mergulho e bons restaurantes.
O apartamento é bem limpo e o café da manhã bem reforçado.
A proprietária e os funcionários são muito gentis e atenciosos.

Data da estadia: dezembro de 2016
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado efs0

Minhas gracias por seu comentário nos encanto contar com sua visita e esperamos verlo de nuevo por aquí

saludos cordiales