2 pessoas estão a ver este hotel
FindHotel363 US$
ZenHotels.com
Ver as 10 promoções
Avaliado 11 de agosto de 2016

Millenji é composto por um complexo de hotéis em diferentes blocos na costa do mar Adriático. Junto à recepção vendem chocolates fabricados na cidade e que são deliciosos! A vista dos quartos é linda, com sacada e amplo espaço interno. Fomos na primavera e a cidade estava cheia de flores, um cheiro tããããão gostoso!!! Achei a cidade charmosa... e perto do hotel tem vários restaurantes e pubs. Recomendo!

Data da estadia: junho de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Cristina B
Avaliado 2 de junho de 2016

O hotel fica na rua principal da cidade e é composto de 4 blocos, externamente muito bem conservados e com visual muito agradável. Ficamos no prédio "Magnolia", interno em relação aos situados de frente a á rua. O quarto é amplo, mas necessitando um "update". O sofá era sujo (ou encardido?); a TV, inacreditavelmente fica ao lado da cama e não aos pés da mesma. A cama é grande mas o colchão é demasiadamente macio. O banheiro é grande, mas precisa urgentemente de reformas: aspecto geral de velho, iluminação deficiente, espaço para colocar itens pessoais do casal é muito pequeno. A ducha é muito boa, mas não é possível tomar banho sem causar uma inundação no piso, já que usam apenas metade do comprimento da banheira coberta lateralmente (de quem foi a "brilhante" idéia deste sistema ora adotado em alguns hotéis europeus?). O café da manhã, no nosso caso incluído na diária era bom. Idem , idem o jantar, tipo buffet. Wi-Fi fraco, não dava sinal no quarto e era difícil conectar.

Data da estadia: abril de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado JorgeRSPOA
Avaliado 2 de novembro de 2015

Não fiquei hospedado, mas um chá a tarde no ambiente do hotel é necessário. Hotel de hospedagem da antiga nobreza austro-hungara. Uma decoração de época, funcionários atenciosos e um chá espetacular. Com uma excelente vista do mar Adriático é ponto imperdível.

Data da estadia: dezembro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado clovisjardim
Avaliado 9 de julho de 2015

Millenji é composto por um complexo de hotéis em diferentes blocos na costa do mar Adriático. A recepção é discreta e agradável. Há uma decoração com exagero de elementos. Junto ao lobby uma sorveteria e uma grande vitrine de doces . No andar de baixo uma lojinha de utensílios de cozinha e aparelhos de chá. E também uma fábrica de chocolate. Ensinam o preparo de barras de chocolate a grupos por uma valor razoável. Há parque de brinquedos para crianças ao ar livre. Carroças de guloseimas e uma piscina em outro hotel do complexo. O terreno é em declive.Desce-se escadas ou toma-se o elevador. O caminho é um pouco tortuoso até atingir-se o salão de jantar/café da manhã. Há uma grande variedade de pratos em diferentes ilhas, mas não é extraordinário.O wi-fi não funcionou com a senha dada
A vista dos quartos que dão para o mar é linda.
Localiza-se próximo as lojas comerciais, mas é difícil andar pela rua. As claçadas são estreitas .Ao lado do hotel encontra-se a famosa vila Angiolina.

Sugestão de quartos: Os que dão para o mar Adriático.
Data da estadia: junho de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado wallyc2013
Avaliado 12 de maio de 2015

O Hotel é bem localizado. Próximo à praia e aos pontos turísticos da cidade e também de estabelecimentos comerciais. Café da manhã variado e na nossa diária já estava incluído o jantar. As acomodações não são espaçosas e abafadas. O ar condicionado não funcionou. O atendimento na recepção deixou a desejar. O wi-fi não funcionou.

Data da estadia: agosto de 2014
  • Tipo de viagem: Viajei com família