19 pessoas estão a ver este hotel
416 US$
Cancelamento gratuito até 06/08/21
Reserve agora, pague durante a estadia
416 US$
9 135
5 229
2 289
Avaliado 26 de fevereiro de 2020

O hotel fica em excelente localização. Logo atrás fica o Tanger Outlets com boas opções de compras e em frente a Boadrwalk. Conta com uma boa estrutura de quartas, cassino bacana, muitos restaurantes. Há alguns problemas no que tange à questão de políticas de hospedagem e muitos problemas em relação as pessoas que atendem no hotel. Desde bagageiros, recepcionistas, garçons, o atendimento é um desastre. Parecia brincadeira, mas foi real o que passei. Na questão de políticas de hospedagem devo mencionar que o check-in é somente as 16 horas. Chegamos as 12 horas com um grupo de 17 pessoas em 5 apartamentos e não liberaram nossa entrada. A recepcionista se resumia a dizer que era as 16 horas e sequer olhava em nossos olhos. Não esboçou um sorriso sequer, ou qualquer tipo de gentileza. Porque isto, se o hotel estava vazio? Era baixa temporada e poderíamos até mesmo estar consumindo no hotel, cassinos, restaurantes, enfim. Achei a política rigorosa, uma vez que se tratando de baixa temporada, não faz tanto sentido esta rigidez. Outra questão, estávamos em um quarto com 4 pessoas e há cobrança de resort fee de 27 dólares. Foi informado anteriormente e ok, é uma prática comum. porém liberam internet somente para 2 acessos por quarto. Porque esta medida? A modernidade chegou afinal, em muitos hotéis a internet é liberada gratuitamente. Quanto ao atendimento, um total desastre. Chegamos mais cedo e aceitaram guardar nossas malas. Apesar de informarmos que eram 5 apartamentos, guardaram em somente 2 tickets, o que nos criou dificuldades mais tarde. Logo após o check-in pedimos as malas no quarto. Sim, demos gorjeta. Apesar disto, o funcionário jogava as malas no chão, reclamava o tempo todo, foi muito grosseiro e desrespeitoso. Tivemos sorte porque não quebrou nossas malas, mas achei desnecessário e desrespeitosa a atitude. No café da manhã outro desastre. O café era continental - outra distinção que está cada vez sendo menos utilizada. Porque o hotel quer vender o up grade para o café buffet por 9 dólares. Por não optarmos a recepcionista foi bastante grosseira. Os garçons estavam bastante entediados e demonstravam insatisfação. Pedi para trocar o café por chocolate e atenderam. Este foi o ponto positivo. De resto eles demonstraram uma grosseria e uma insatisfação, que não sabemos as razões, uma vez que os serviços dados como incluídos obviamente que foram anteriormente pagos. Tive outro problema no check-out. A atendente queria cobrar o café e eu disse que era incluído em minha diária. Pois eu estava com o voucher em mãos, estava escrito, apesar disto ela foi grosseira e arrogante e disse que eu teria que pagar. Precisei discutir e dizer que não pagaria pelos serviços. Como eu disse, não é o fato de eu não querer pagar, mas sim de que, se estão incluídos penso que já estão previamente pagos. Então eu não vou pagar duas vezes por algo. Precisei discutir esta questão e isto me causou muito aborrecimento. Eu sou agente de viagens, dono de uma agência de turismo. E confesso que nunca vi um atendimento tão ruim em um hotel. Voces tem sérios problemas de gestão de pessoas, e precisam resolver isto com urgência.

Data da estadia: fevereiro de 2020
2  Obrigado AlexandreLOndrina
CaesarsCustomer... A, Guest Relations Manager em Caesars Atlantic City, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de fevereiro de 2020

Our goal is to provide a warm and hassle-free experience for all guests, so it is always disappointing when we hear otherwise. We apologize that we fell short and your experience did not meet your expectations due to the issues that you outlined in your review. We can assure you that your complete satisfaction is our greatest concern. We have forwarded your comments to our senior management team for their review so that we can ensure that our guests are always receiving the highest level of quality service that you deserve.

Amy, Customer Relations

Avaliado 25 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Hotel muito bom e bem localizado. No hotel há restaurantes mas os preços são bem altos, mas tem opção de buffet, restaurando do Gordon Rampsay e um café. Casino é muito bom e o hotel é bem bonito, lembra bem o de Las Vegas em versão menor e um pouco menos luxuosa.

Data da estadia: fevereiro de 2020
3  Obrigado Bianca P
CaesarsCustomer... A, Guest Relations Manager em Caesars Atlantic City, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de fevereiro de 2020

Thank you so much for your review of Caesars Atlantic City! We are so happy you enjoyed your experience. We appreciate you choosing Caesars Atlantic City and hope to soon welcome you back! Your next visit we suggest you try our restaurant the Palace Court Buffet if you are looking for a wide variety of great options.

Chantel

Avaliado 7 de setembro de 2018 via rede móvel

Estive em Atlantic City e fui almoçar no Caesars, achei o custo beneficio muito bom, como era no meio da semana paguei o valor de 20,00 dólares ( já nos fins de semana é mais caro), pelo bofé para se servir à vontade, como disse a atendente se quiser ficar até as 20:00 h, ok. Havia uma variedade de pratos quentes e frios, sobremesas (inclusive sugar free) ,sorvete e bebidas, tudo incluso. Recomendo

Data da estadia: setembro de 2018
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado rosanaplaza
CaesarsCustomer... A, Guest Relations Manager em Caesars Atlantic City, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de setembro de 2018

Hi Rosana !

Thanks for your review of Caesars Atlantic City! We are delighted to hear you enjoyed your experience! We appreciate you choosing Caesars Atlantic City and hope to welcome you back soon! Your next visit we suggest you try Café Roma for a quick bite or an epic meal.

Carson, Customer Relations

Avaliado 4 de agosto de 2018 via rede móvel

Hotel fraco, pelo atraso no checkin jogaram para área de fumantes , horrível experiência. Quartos com carpe bem fedido . Não vale 1 dólar . Espero q o café seja um pouco melhor . Não sei como pode ter 4 estrelas .

Data da estadia: agosto de 2018
Obrigado JoelC3211
CaesarsCustomer... A, Guest Relations Manager em Caesars Atlantic City, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de agosto de 2018

Oi Joel,

Obrigado pelo seu feedback. Estamos preocupados que suas expectativas gerais não tenham sido atendidas, e lamentamos que você tenha ficado desapontado com os serviços recebidos. Por favor, verifique suas mensagens para que possamos providenciar para que a Equipe de Relações com o Cliente entre em contato diretamente com você.

Danielle, Relações com o Cliente

Avaliado 20 de julho de 2018

Não se deixem iludir pelo luxo da fachada ou a pomposidade do nome. As instalações em si são oks, não devem em nada. O quarto é grande e pronto, para por ai.

O hotel não oferece nada além disso. Tudo lá é cobrado (wi-fi, café da manhã, estacionamento e etc). Ao reservar lá se espera algo que ficará na memória para sempre, mas não é o que acontece.

Pelo preço que paguei, joguei dinheiro fora.

Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado Rafael C
CaesarsCustomer... A, Guest Relations Manager em Caesars Atlantic City, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de julho de 2018

Thank you for your feedback. We are concerned that your overall expectations were not met, and we are sorry you were disappointed in the services you received. Please check your messages so we can arrange for the Customer Relations Team to contact you directly.

Danielle - Customer Relations