Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
18 pessoas estão a ver este hotel
Booking.com
416 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 06/08/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Expedia.com
416 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 06/08/21
Hurb
429 US$
395 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 06/08/21
Hotels.com416 US$
FindHotel416 US$
Traveluro429 US$
Ver as 20 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (18 489)
Filtrar avaliações
18 490 resultados
Classificação dos viajantes
9 135
5 229
2 289
971
866
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
9 135
5 229
2 289
971
866
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
2 - 7 de 18 490 avaliações
Avaliado 25 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Hotel muito bom e bem localizado. No hotel há restaurantes mas os preços são bem altos, mas tem opção de buffet, restaurando do Gordon Rampsay e um café. Casino é muito bom e o hotel é bem bonito, lembra bem o de Las Vegas em versão menor e um pouco menos luxuosa.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
3  Obrigado Bianca P
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
CaesarsCustomer... A, Guest Relations Manager em Caesars Atlantic City, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de fevereiro de 2020
Tradução do Google

Thank you so much for your review of Caesars Atlantic City! We are so happy you enjoyed your experience. We appreciate you choosing Caesars Atlantic City and hope to soon welcome you back! Your next visit we suggest you try our restaurant the Palace Court Buffet if you are looking for a wide variety of great options.

Chantel

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 7 de setembro de 2018 via rede móvel

Estive em Atlantic City e fui almoçar no Caesars, achei o custo beneficio muito bom, como era no meio da semana paguei o valor de 20,00 dólares ( já nos fins de semana é mais caro), pelo bofé para se servir à vontade, como disse a atendente se quiser ficar até as 20:00 h, ok. Havia uma variedade de pratos quentes e frios, sobremesas (inclusive sugar free) ,sorvete e bebidas, tudo incluso. Recomendo

Data da estadia: setembro de 2018
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado rosanaplaza
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
CaesarsCustomer... A, Guest Relations Manager em Caesars Atlantic City, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de setembro de 2018
Tradução do Google

Hi Rosana !

Thanks for your review of Caesars Atlantic City! We are delighted to hear you enjoyed your experience! We appreciate you choosing Caesars Atlantic City and hope to welcome you back soon! Your next visit we suggest you try Café Roma for a quick bite or an epic meal.


Carson, Customer Relations

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 4 de agosto de 2018 via rede móvel

Hotel fraco, pelo atraso no checkin jogaram para área de fumantes , horrível experiência. Quartos com carpe bem fedido . Não vale 1 dólar . Espero q o café seja um pouco melhor . Não sei como pode ter 4 estrelas .

Data da estadia: agosto de 2018
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado JoelC3211
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
CaesarsCustomer... A, Guest Relations Manager em Caesars Atlantic City, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de agosto de 2018


Oi Joel,

Obrigado pelo seu feedback. Estamos preocupados que suas expectativas gerais não tenham sido atendidas, e lamentamos que você tenha ficado desapontado com os serviços recebidos. Por favor, verifique suas mensagens para que possamos providenciar para que a Equipe de Relações com o Cliente entre em contato diretamente com você.

Danielle, Relações com o Cliente

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 20 de julho de 2018

Não se deixem iludir pelo luxo da fachada ou a pomposidade do nome. As instalações em si são oks, não devem em nada. O quarto é grande e pronto, para por ai.

O hotel não oferece nada além disso. Tudo lá é cobrado (wi-fi, café da manhã, estacionamento e etc). Ao reservar lá se espera algo que ficará na memória para sempre, mas não é o que acontece.

Pelo preço que paguei, joguei dinheiro fora.

Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Serviço
1  Obrigado Rafael C
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
CaesarsCustomer... A, Guest Relations Manager em Caesars Atlantic City, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de julho de 2018
Tradução do Google

Thank you for your feedback. We are concerned that your overall expectations were not met, and we are sorry you were disappointed in the services you received. Please check your messages so we can arrange for the Customer Relations Team to contact you directly.


Danielle - Customer Relations

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 15 de julho de 2018

“HORROR, hotel, serviços e envolvencia, fechem Atlantic City”

➖ Ui, tanto para dizer. Começando pelo quarto, camas king sized, só se for em altura, pois em largura era pouco maior que uma cama de solteiro. Quarto com vista para o lobby do hotel e escadas rolantes, ótimo para qualquer pessoa principalmente para quem vai com crianças , barulho feito pelos empregados de limpeza, começa às 8 da manhã, no primeiro dia tive de ir ao corredor pedir respeito e bater com a porta. O pequeno-almoço era uma vergonha, sem queijo ou fiambre, sem panquecas e no segundo dia, até os queques acabaram as 9:15, fico em hotéis todas as semanas e nunca vi nada tão mau, principalmente em hotéis desta categoria, e ainda paguei mais de 80 dólares por dia, quando no Booking.com dizia que estava incluído, surpresa no check-out e a culpa era do Booking.com. O wi fi, dito grátis era para 2 aparelhos, éramos 4, com telemóveis e iPads, se quiseres paga. E a culpa era do Booking.com. O check-out é ou pagas ou pagas e a culpa é do Booking.com, tudo segundo eles, que compram quartos baratos e enganam os clientes, enfim...... NÃO ACONSELHO A NINGUÉM, OU MELHOR FUJAM

Sugestão de quartos: Não vão para este hotel
Data da estadia: julho de 2018
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Luis Filipe R
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
CaesarsCustomer... A, Guest Relations Manager em Caesars Atlantic City, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de julho de 2018
Tradução do Google

Hi Luis!

Thank you so much for your review! We are so sorry for any inconveniences during your stay. We will take your feedback into advisement and make adjustments as needed. We thank you for staying with us and hope to see you again very soon!

Chantel

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações