3 pessoas estão a ver este hotel
584 US$
Cancelamento gratuito até 14/08/21
Reserve agora, pague durante a estadia
707 US$
FindHotel570 US$
Lol.travel707 US$
Ver as 21 promoções
Avaliado 5 de outubro de 2016

Boa localização; Próximo a vários hotéis cassinos. Recepção com bom atendimento. Check in rápido. Estacionamento grátis e possui muitas vagas cobertas disponíveis. Limpeza ok, bom para viagem em família ou amigos.

Data da estadia: janeiro de 2016
Obrigado louise b
Avaliado 4 de agosto de 2016

Estacionamento próprio, próximo ao Píer de Atlantic City, que é enorme! Na verdade, é um imenso calçadão com várias lojas, restaurantes e bares na própria prais. Bares temáticas com entrada restrita. No calçadão também ficam vários hoteis como do do Trump ( para quem é fã do candidato a presidência americana...). A equipe é bem simpática. Hotel muito bom.

Sugestão de quartos: Andar de cima sempre são melhores.
Data da estadia: junho de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado AnaO2052
Esta avaliação foi traduzida a partir do Inglês. Ver original
Avaliado 18 de abril de 2015 via rede móvel

Fiquei feliz com a minha estadia!!! Os quartos eram muito agradáveis e limpos, além de bem decorados!!! O staff foi útil e o café da manhã estava ok!! O estacionamento no fim de semana custa 5 dólares por dia... Wifi funcionou a contento... Não fica mais longe do que uma caminhada até os cassinos e o calçadão, e bem perto do hotel há uma 7/11 e uma loja de comida chinese!! Nós voltaremos!

Obrigado 875katr
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.Enviado originalmente em Inglês em www.tripadvisor.com. Ver original
Avaliado 13 de fevereiro de 2015

Depois de muito pesquisar, optei por ficar nesse hotel devido ao preço e localização. Fui andando para o Tanger Outlet e fica perto também de um Mc Donald's (para quem gosta de fast food e não quer gastar dinheiro). Fiquei somente uma noite e depois voltei para NY para pegar o voo de retorno ao Brasil. tem um mercadinho do lado e ajudou muito para comprar refrigerantes e snacks. Fica próximo do Boardwalk e dá para ir a pé tranquilamente. O ponto negativo do hotel era o cheiro de cigarro, não estava muito forte, mas dava para perceber. Eu aguentei porque foi somente 1 noite, mas acho que todos os hotéis lá são assim. Se você estiver com mais de três malas por quarto eles não vão aceitar guardar já que a recepção é pequena. Nesse caso me deixaram permanecer por mais 1 hora no quarto sem cobrar a mais por isso. Tem uma igrejinha bonitinha bem em frente ao hotel, fomos até lá pedir para fazermos uma boa vigem de volta.

Data da estadia: dezembro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajei com família
3  Obrigado Anapbas
Avaliado 8 de maio de 2014

Hotel bem localizado. Próximo a praia e a muitos hotéis cassinos. Simples de estrutura de recepção mas com bom atendimento. Check in eficiente, funcionários atenciosos e flexíveis. Estacionamento grátis e com bom número de vagas cobertas. Quartos limpos e espaçosos, bom para viagem em família.

Sugestão de quartos: Terceiro andar.
Data da estadia: maio de 2014
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos