15 pessoas estão a ver este hotel
313 US$
Cancelamento gratuito até 06/08/21
Reserve agora, pague durante a estadia
313 US$
Ver as 17 promoções
1 286
1 286
Avaliado 5 de fevereiro de 2019

O vaso sanitário estava quebrado e levaram mAis de 2 horas para concertar. A noite quando viemos do casino a água estava fria e não deu para tomar banho. Além disso , tinha uma reserva e havia pago antecipadamente pelo hotel e me cobraram as diárias novamente no cartão. Disseram que cobrariam somente pelo estacionamento e cobraram tudo!! Ou seja , pagamos 2 vezes pelas estadia... quero o estorno no meu cartão de crédito!!

Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Avaliação obtida em parceria com Radisson Hotels
Obrigado Journey65339132650
ClaridgeManager, Public Relations Manager em The Claridge - A Radisson Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de fevereiro de 2019

Gracias por tomarse el tiempo para compartir estos comentarios con nosotros. Lamentamos saber que su estancia fue menos que satisfactoria en lo que respecta a la condición de su habitación. Nos gustaría investigar más a fondo sus comentarios. Envíenos un correo electrónico a nballes@tjmhotels.com o llame a la recepción para que podamos analizar esto más a fondo y revisar su reclamo. Esperamos que se ponga en contacto con nosotros y nos brinde la oportunidad de canjearnos y ofrecerle una experiencia perfecta en su próxima estadía.

Avaliado 22 de julho de 2017 via rede móvel

O hotel fica de frente pra praia e pra Boardwalk, e próximo dos cassinos Bally's e Caesers. O quarto tem bom tamanho, mas o banheiro é pequeno. Nos cobraram uma taxa de resort, mas a piscina estava em manutenção, e eu não vi razão pra essa taxa. O atendimento foi normal.

Data da estadia: julho de 2017
Obrigado MarisaLima59
ClaridgeManager, Manager em The Claridge - A Radisson Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de dezembro de 2017

Dear Guest,

We are sorry to hear of your unsatisfactory experience during your stay. It is unfortunate when situations like this arise. We take every precaution to make sure that all guests are affected as little as possible. We hope you will consider us again when you are in the area.

Kind Regards,
Madonna Nesim
Guest Services Specialist

Avaliado 16 de maio de 2017 via rede móvel

Estive hospedada neste hotel por 2 noites e simplesmente não dormi por 2 noites.
O hotel estava lotado, com muitas crianças e simplesmente o nível de civilidade desses hóspedes era zero.
Por toda a noite, as pessoas subiam em grupos e não iam para seus quartos. Paravam no corredor, nas portas de outros quartos e conversavam, riam enquanto as crianças corriam e gritavam no corredor. Por 2 vezes tentaram entrar no meu quarto e como estava sozinha, fiquei com medo e só avisava que o quarto estava ocupado. Isso se repetiu por toda a noite, visto ser um hotel grande, com muitos quartos. Meu irmão e cunhada em outro andar, tiveram o mesmo problema.
No segundo dia, além do inferno se repetir, meu vizinho de porta às 5 hs da manhã socava a porta e chamava pela mulher.
No check-out, reclamei com o gerente e após me dizer que não sabia qual o evento que estava ocorrendo no hotel, desculpou-se e nos ofereceu 3 volchers para o café da manhã, por sinal, muito ruim, com pouquíssimas opções.
Pelo transtorno que tivemos, não recomendo este hotel,afinal, quando ficamos num estabelecimento, o mínimo que esperamos é poder descansar, dormir para enfrentar o novo dia.

Data da estadia: abril de 2017
Obrigado Eliana V
CarlsonRezidor, Customer Care em The Claridge - A Radisson Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de maio de 2017

Thank you for taking the time to reach out to us. We understand how important a quiet environment is and apologize for the noise at that time. Your feedback helps us prevent situations such as this in the future. We hope for another chance to have you as our guest at any of our hotels.

Avaliado 2 de maio de 2017

Se você considerar que não vai ficar dentro do quarto, perfeito! Boa localização, perto do outlet e ainda é ligado aos cassinos vizinhos por uma passarela interna - você não precisa ficar tomando rajadas de vento.

Data da estadia: novembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado WMblog
ClaridgeManager, Manager em The Claridge - A Radisson Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de junho de 2017

Dear Guest,

Thank you for your feedback and for taking the time to write about your experience. We are delighted to read that you enjoyed our convenient location. We look forward to your next stay.

Kind regards,
Madonna Nesim
Guest Services Specialist

Avaliado 30 de outubro de 2016 via rede móvel

Péssimo hotel e equipe, Péssima limpeza e profissionais altamente mal educados e destreinados... Principalmente a equipe de segurança ... Rudes e grosseiros sem necessidade... Inclusive ofendendo um de nossos amigos

Data da estadia: outubro de 2016
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado Junior C
ClaridgeAC, Manager em The Claridge - A Radisson Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de novembro de 2016

Dear Guest,

We apologize for the disappointing service you received from our staff. Our team works hard to make sure our guests are comfortable and receiving our best service. I have addressed your concerns with our housekeeping as well our security staff. We appreciate you bringing this matter to our attention, and hope for another opportunity to exceed your expectations in the future.

In an effort to further investigate these issues, please feel free to reach out to me at (609)4874400 or email me directly at dlongid@claridge.com as it would be my pleasure to address theses challenges with you. Once more please accept our apology as we thank you for taking the time to comment on your stay.

With kind regards,

Derek Longid