Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 24 de julho de 2016

O estabelecimento fica a uma quadra do Boardwalk e a uns 15-20 min a pé da sua área mais central (onde ficam o Caesars e Tanger Outlets). Assim, dá para se caminhar até os principais pontos da orla e deixar o carro no estacionamento valet do próprio resort (pago à parte por USD 10 a diária), lembrando que em geral o parking é pago nos casinos de Atlantic City.
Os quartos oferecem bom espaço, mas o resort fica devendo alguns itens em relação a outros da rede Wyndham. Neste, a lavanderia é coletiva, e as opções de lazer são limitadas (a piscina é coberta e muito pequena pelo porte do estabelecimento) e não há infraestrutura de apoio para ir à praia. Sofremos com a espera nos elevadores, que parecem insuficientes para atender os mais de 30 andares. Também falta uma loja de conveniência no local, apesar de haver um Rite Aid a duas quadras de distância.
Tivemos ainda um problema técnico no apartamento, pois a hidromassagem da banheira do quarto ligou sozinha de madrugada (provavelmente um curto-circuito), fazendo o maior barulho e interrompendo o nosso sono, além do susto natural.
Por fim, fomos incentivados a assistir a palestra sobre o Club Wyndham, que acabou se estendendo bem mais do que o previsto (durou mais de 2 horas, mais que o dobro do tempo informado na recepção).

Data da estadia: julho de 2016
1  Obrigado edsonk2013
ToniOwnerCare, Owner Care em Club Wyndham Skyline Tower, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de julho de 2016

Olá Edson K, agradecemos a sua opinião em nosso resort Wyndham Skyline Tower.

Obrigado por visitar -nos em suas férias de verão 2016 . Pedimos desculpas que todos tinham expectativas que não foram cumpridas . Espero que todos vocês ainda eram capazes de desfrutar de nossas comodidades do resort e as atrações locais para algum divertimento da família e novas memórias.

Mais uma vez, agradecemos a sua revisão.

Toni
Cuidados proprietário

Avaliado 9 de maio de 2014

Otima localizacao, a 1 quadra do boardwalk, otimos restaurantes proximos e muitas opcoes de cassinos, apartamentos enormes, lavanderia cortesia e muito entretenimento disponivel para toda a familia. Estacionamento com manobrista e um staff muito prestativo.

Sugestão de quartos: Peca quarto com vista para o mar
Data da estadia: março de 2014
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
2  Obrigado Mario D
Avaliado 28 de outubro de 2013

O Hotel é muito bem localizado, dá pra ir a pé para o outlet, para os cassinos e para a praia. No quarto que eu fiquei tinha uma cozinha completa então não gastávamos muito com comida. O único inconveniente era ter que pagar por estacionar o carro.

Data da estadia: janeiro de 2013
2  Obrigado MairaKag
Avaliado 27 de setembro de 2013

Hotel com ótima localização bem próximo a Boardwalk, onde você vai encontrar os melhores hotéis casinos, lanchonetes, bares, restaurantes e diversas atrações para se diverti a vontade. O hotel resort tem ótimas instalações com tudo que se precisa pra uma viajem tranquila. excelente atendimento!

Data da estadia: setembro de 2013
1  Obrigado Luzinete E
Avaliado 11 de setembro de 2013

Muito bom e muito bem localizado, próximo a praia e aos cassinos. Atendimento excelente, muito limpo e organizado, acomodações amplas e confortáveis. Conta com uma boa infraestrutura, piscinas e academias, bom para laser e turismo. Atlantic City é linda e conta com Skyline Tower. Very good

Sugestão de quartos: Os andares mais altos são melhores
Data da estadia: agosto de 2013
1  Obrigado Antonio Helder L