24 pessoas estão a ver este hotel
726 US$
Cancelamento gratuito até 13/08/21
726 US$
Cancelamento gratuito até 13/08/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Trip.com
1 648
3 572
1 648
Avaliado 23 de janeiro de 2017

Não fiquei hospedado mais participei do reveillon, gente bonita, ambiente muito agradável, ótimo atendimento. è um lugar que não se pode pensar em "pouco dinheiro" principalmente para nós brasileiros, porem vale a pena curtir o ambiente e até "arriscar" um jogo de sorte.

Sugestão de quartos: como falei, conheci o hotel os quartos mais não fiquei hospedado.
Data da estadia: dezembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado G7270IVcarlosa
Avaliado 30 de julho de 2016 via rede móvel

Muito bom ótimo casino quarto ótimo com uma vista linda de atlantic city , mesas de cash game acontecendo 24 horas , piscina linda e perto dos outlets restaurantes bons com custo beneficio legal! Vale a pena conferir mesmo quer for por uma noite .

Data da estadia: julho de 2016
Obrigado Raphael L
Avaliado 17 de maio de 2016

Cassino padrão Las Vegas. Muito moderno. Estrutura grandiosa. A única diferença é que cobra US$ 5 pelo estacionamento. Tem bons restaurantes e o salão de jogatina é imenso. Valeu a visita. Super recomendo.

Data da estadia: maio de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Y2814SWmarcelom
Avaliado 24 de março de 2016

Hotel enorme, estilo Las Vegas, quartos enormes, um cassino gigante, vários restaurantes, e, uma academia a nível das melhores academias particulares que já frequentei.
Se for jogar no cassino, recomendo fazer carteirinha de fidelidade, na hora do check out, dá um belo desconto.

Data da estadia: março de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Ademar_13
Avaliado 3 de fevereiro de 2016

Passamos uma noite nesse Hotel, quando chegamos fomos direto conhecer a estrutura, demos de cara com um imenso cassino, eu realmente fiquei abismado com o tamanho desse cassino, bom a piscina e ótima, os restaurantes também, mais precisa fazer reserva, ficamos no 30 andar, com uma vista incrível da cidade toda, com certeza quero ir passar mais dias nesse hotel, e tem um Outlet bem próximo com preços ótimos...

Data da estadia: julho de 2015
Obrigado Tito Jose F