11 pessoas estão a ver este hotel
CheapTickets396 US$
Agoda.com401 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 30 de junho de 2014

Hotel com ótima localização.
Quartos muito limpos e organizados.
Nos andares superiores vista bem legal.
Pena que o Starbucks é fraquinho, pelo menos quando estive lá.
O hotel tem bares, cassino, restaurantes.
Custo-benefício excelente.

Data da estadia: novembro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado AidaPerruc
Avaliado 1 de junho de 2014

O hotel e muito bom, custo benefício excelente, pena que o Starbucks dentro do hotel e o mais fraco que eu já fui. Mas os quartos são bem limpos, aconchegantes e os andares altos a vista e deslumbrante. O hotel tem várias opções de entretenimento, restaurantes, bares e cassino. Apesar de antigo, gostei muito da decoração e do ambiente. Estacionamento muito bom e grátis.

Sugestão de quartos: Andares altos
Data da estadia: maio de 2014
1  Obrigado Isabel Cristina M
Avaliado 15 de maio de 2014

Estive no Golden Nugget em abril de 2014.

Estava esperando um hotel excelente, levando em consideração as fotos do site e as avaliações.

O hotel TODO cheira cigarro. Inclusive os quartos de não fumantes.

Cheguei as 8pm meu check in era as 4pm, e não tinha quarto disponível. Tive que esperar até as 11pm para conseguir um quarto. Uma mega má vontade das atendentes, ficavam pedindo para eu voltar a cada meia hora para ver se estava disponível o quarto pois estavam limpando.

Depois de uma longa viagem tive que esperar tudo isso para conseguir um quarto que deveria estar disponivel desde as 4:00 horas!

Ridiculo! Total desrespeito!

Data da estadia: abril de 2014
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado karolsjc
Avaliado 5 de maio de 2014

Excelente localização. O cassino é bem agitado na temporada. Os quartos são amplos e estão todos renovados. Ficaria novamente, com certeza. Estacionamento de fácil acesso e incluso na diária do hotel.

Data da estadia: dezembro de 2013
2  Obrigado 240mateusb
Avaliado 29 de abril de 2014

Superou minhas expectativas. Excelente hotel. Para quem quer fugir um pouco do boardwalk e curtir um ótimo hotel... Melhor opção !!! Ótimo serviço, hotel limpo, quartos enormes :) tem uma ótima vista da piscina... E uma maravilhosa pina colada rsrs

Sugestão de quartos: os quarto com vista para rua os mais altos, caros etc
Data da estadia: fevereiro de 2014
1  Obrigado Rafaelfcruz