6 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Expedia.com146 US$
Hotels.com146 US$
FindHotel149 US$
Sheraton.com146 US$
Priceline146 US$
travelup.com169 US$
Ver as 21 promoções
Avaliado 15 de julho de 2016

Fica em frente a estação de trem, perto de todos outllets, uma caminhada de uns 10 minutos até a avenida da praia. Por não ter Cassino no Hotel ele é super tranquilo, bem silencioso. Quartos amplos. Buffet do café da manhã muito bom com um preço razoável.

Data da estadia: junho de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado RAguiar
Avaliado 18 de novembro de 2015

Hotel na entrada de atlantic city, porém não tem wi-fi grátis, o estacionamento não é no hotel é frente numa estação., porém fica perto das lojas. tem uma academia boa, com esteiras novas, e a piscina também é boa.

Sugestão de quartos: bom para uma noite!!!!
Data da estadia: dezembro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado christine s
Avaliado 24 de outubro de 2015

Embora a localização do hotel seja excelente, próximo a alguns restaurantes e outlet de AC, o hotel, assim como a cidade toda, está decaindo. Pelo preço cobrado esperava mais conforto, limpeza e gentileza por parte do staff. O hotel é antigo e as máquinas de bebida e gelo não funcionam (perdi moedas duas vezes, reclamei com o staff e não fui sequer atendida!).

Data da estadia: junho de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado CamillaCosta
Avaliado 26 de agosto de 2015 via rede móvel

Hotel super bem localizado
Preço compatível
Apartamentos amplos
Bom serviço
Perto de tudo inclusive do Boardwalk e dos casinos mais famosos
Vizinho ao Atlantic city convention Center
Use o estacionamento do Atlantic city convention Cente
Recomendo

Data da estadia: agosto de 2015
Obrigado Pcpires
Avaliado 18 de fevereiro de 2015

Excelente localização a melhor de todos os hotéis,bom atendimento,serviço de quarto. Aceitam animais...adorei,volto e recomendo. A cidade tem tanto o que fazer que não explorei o que o hotel oferecia mas,corredores com os vestidos de miss,coroas vale a visita certamente.

Sugestão de quartos: O nosso foi localizado para o centro da cidade,ao longe se via o mar ficamos no oitavo andar..
Data da estadia: fevereiro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei com família