5 pessoas estão a ver este hotel
180 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
180 US$
ZenHotels.com
84 US$
Hotels.com180 US$
Priceline180 US$
Hurb190 US$
Ver as 18 promoções
Avaliado 10 de janeiro de 2020 via rede móvel

Fizemos uma viagem curta a Cartagena... recomendo... ceviches deliciosos , a cidade Emuralhada !!!Lindo lugar para passeios noturnos o clima romântico caiu bem para a ocasião. Durante o dia ir a uma das ilhas do Caribe Colômbiano...

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado Drjader
Avaliado 16 de abril de 2019

hotel muito bom em limpeza , atendimento , café da manhã e a comida do restaurante excelente .Uma piscina muito gostosa , os quartos todos com vista para o mar mas , um pouco distante . Não tem nada de interessante na redondeza do hotel , sempre tem que pegar taxi para tudo .

Sugestão de quartos: todos os quartos tem vista para o mar
Data da estadia: março de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
2  Obrigado adenizia
Avaliado 25 de março de 2019

Hotel super limpo e bonito, boa localização, funcionários solícitos e bem treinados, piscina linda, mas venta muito e o sol pouco comparece deixando a água super gelada, café da manhã bom, mas todos os dias não muda nada, repetitivo.

Data da estadia: março de 2019
2  Obrigado soniafontt
Avaliado 19 de março de 2019 via rede móvel

Fomos passar o Réveillon neste hotel. Antes de reservar entramos em contato se poderíamos jantar a la carte no Réveillon e nos responderam que sim. Na manhã do dia 31 falamos com a recepção que informou que o restaurante menor estaria aberto para nós às 21h. Chegamos e na tinha lugar e disseram que não poderíamos jantar. Foi super chato. Depois de quase uma hora de briga,colocaram uma mesa pra nós (11 pessoas). A piscina do hotel é linda, porém venta muito e não dá para entrar de tão gelada.

Data da estadia: dezembro de 2018
Obrigado anitaportugal
Avaliado 16 de janeiro de 2019

Excelente hotel, serviço impecável, porém o restaurante, que é muito bom para o café da manhã, infelizmente é sofrível para outras refeições. Conjunto de piscinas muito bom, assim como o acesso à praia, embora o mar de Cartagena seja escuro, não tem nada a ver com o restante do Caribe. Fica um pouco distante da cidade amuralhada, mas vale a pena, pois o trajeto é feito rapidamente de taxi.

Data da estadia: dezembro de 2018
1  Obrigado Bento Z