“Incrível”

Classificado como n.º 54 de 1 019 Restaurantes em Cartagena
Cozinhas: Contemporâneo, Internacional, Fusão
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Romântico
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Mesas ao ar livre, Reservas
Avaliou 31 de maio de 2021 via rede móvel

Restautante excelente acho que o melhor restaurante que já fui na vida, comida boa, música boa, bom atendimento. A vontade é de levar ele dentro da mala para minha cidade rsrs

Data da visita: maio de 2021
Obrigado amanda1006
Faça uma avaliaçãoAvaliações (3 249)

Avaliou 4 de abril de 2021

Boa recepção, empregados muito simpáticos. O robalo excelente, acompanhado de um risoto no ponto, Sobremesa muito boa

Data da visita: março de 2021
Obrigado antonialeitecarvalho
Avaliou 2 de março de 2020 via rede móvel

Fui por ver boas recomendações no trip advisor, blogs e google. Boa comida e belo lugar. A experiência de reservar deixa um pouco preso a realizar o programa, dado que se não aparecer para a reserva (15 minutos se tolerância) cobram o cartão de crédito.

Data da visita: março de 2020
Obrigado pirex2019
Avaliou 28 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Absolutamente imperdível! Comemos o menu degustação harmonizado e, a cada prato, éramos mais conquistados pela cozinha cartagenera. Difícil apontar o melhor!! A única dica que posso dar é: apesar de improvável, deguste seu jantar no bar do restaurante. Acabamos sentando lá, pois, não havíamos reservado. Contudo, isso só ajudou a completar a experiência. A rotina vibrante do bar combinou com os cursos!! Destaque para o atendimento do Lucaz, um anfitrião de primeira linha.

Data da visita: fevereiro de 2020
2  Obrigado julianozf79
Avaliou 25 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Excelente comida! Lugar muito bonito. Serviço de primeira. Garçom muito gentil. Super recomendo por todo o pacote

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado eduardog431

Os viajantes que visualizaram Carmen Restaurant Cartagena também visualizaram

Cartagena, Distrito de Cartagena

Esteve em Carmen Restaurant Cartagena? Partilhe as suas experiências!