Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Tripadvisor
Publicar
Caixa de entrada
Hotéis nas proximidades
Avaliações (237)
Filtrar avaliações
238 resultados
Classificação dos viajantes
116
71
23
14
14
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
116
71
23
14
14
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
2 - 7 de 238 avaliações
Avaliado 27 de junho de 2019

Hotel super bem localizado, numa região segura e próxima de tudo, os funcionários extremamente atenciosos....tudo limpo, cheiroso, o café da manhã muito bom!! Recomendo 100%, pretendo voltar o mais breve possível.

Sugestão de quartos: Tudo perfeito, excelente para familia....amei
Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
1  Obrigado nadimesiqueira
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Marcela P, Gerente em Hotel Gio Cartagena, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de julho de 2019

Caro convidado
É um prazer saber que a sua estadia nas nossas instalações foi satisfatória.
Agradecemos antecipadamente pelo seu tempo para compartilhar sua experiência.

Estamos ansiosos para vê-lo em sua próxima visita à cidade de Cartagena.

Gestão HOTEL GIO CARTAGENA

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 5 de abril de 2019

Ótimo hotel e atendimento no meio da cidade amuralhada.
Quarto grande e chuveiro ótimo e atmosfera bem diferente dos demais hotéis os funcionários são muito educados e simpaticos. A água na hora do check in foi inesquecível.

Sugestão de quartos: Quarto e chuveiro ótimo, wi-fi e atendimento bem diferenciado dos demais hotéis. Uma bela surpresa.
Data da estadia: março de 2019
Tipo de viagem: Viajei como casal
Avaliação obtida em parceria com este hotel
1  Obrigado Edilson Daniel J
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Marcela P, Gerente em Hotel Gio Cartagena, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de abril de 2019

Apreciado convidado
É um prazer para nós saber que a sua estadia em nossas instalações foi satisfatória, agradeço antecipadamente pelo seu comentário positivo

Estamos ansiosos para vê-lo em sua próxima visita à Colômbia.

gestão Gio Cartagena

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 7 de junho de 2018

A única coisa boa no hotel são os funcionários, o banheiro tem problema de vazamento, o chuveiro quando tem água quente (o que ocorreu poucas vezes) oscila entre fria e fervendo, o café da manhã é ruim e repetido, e a quantidade não é satisfatória, para ter ideia do tamanho do queijo que acompanha o café, você pegue um polenguinho, fatie em quatro e sirva uma fatia, pronto você já sabe qual a quantidade de queijo vem no café da manhã.

Data da estadia: maio de 2018
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Avaliação obtida em parceria com este hotel
1  Obrigado Jeanejc
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
katherin s, . em Hotel Gio Cartagena, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de junho de 2018

Caro convidado:

Agradecemos que destaque nossa equipe; Estudaremos suas sugestões sobre o banho e o café da manhã, portanto, sua opinião é importante para nós. Esperamos que o prazer de recebê-lo em outra oportunidade

Atentamente,


Katherin Serrano
Coordinadora Contact Center y Reservas

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 29 de janeiro de 2018

Fiquei 5 dias hospedado e tive uma ótima experiencia.
O atendimento dos funcionários sempre foi impecável, sendo sempre prestativos mesmo com o idioma diferente.
Precisei fazer check in um pouco antecipado e prontamente fui atendido.
Os quartos do fundo são melhores devido a quantidade de "buzinas" utilizadas em Cartagena.
A área da jacuzzi é simples mas bem agradável.
A localização é um diferencial, perto de tudo e de fácil acesso.

Sugestão de quartos: Os quartos no fundo são melhores devido ao barulho da rua.
Data da estadia: janeiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Serviço
1  Obrigado PauloSpagolla
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
katherin s, Coordinadora Contact Center y Reservas em Hotel Gio Cartagena, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de março de 2018

Para nós somos todo o seu dinheiro no nosso Hotel Tequendama Inn Cartagena.

Nos da mucho gusto que foi galardoado com estatísticas com nós. Destaque você é o que mais gostava da área do jacuzzi e nossa localização. Esperemos ter o gosto de atender em outra oportunidade !. Recuerde que esta es su casa.

Cordialmente,

Katherin Serrano
Coordenador Contact Center y Reservas.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 29 de novembro de 2017

Oi eu e minha noiva estivemos, no hotel foi muito bom tivemos uma ótima estadia o café da manhã foi muito bom, contudo simples um valor bom também ar condicionado em todos os quartos o serviço de limpeza é bom também.

Sugestão de quartos: Os andares mais altos são melhores
Data da estadia: dezembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Qualidade de sono
    • Limpeza
    • Serviço
1  Obrigado Eduardo A
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
katherin s, Coordinadora de Reservas y Contact Center em Hotel Gio Cartagena, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de dezembro de 2017
Tradução do Google

Buenos Días.
Respetado Señor Eduardo.

Reciba un cordial saludo en nombre de la Sociedad Hotelera Tequendama.
Agradecemos el tiempo tomado en darnos a conocer su opinión a cerca de su estadía en nuestro apreciado Hotel. Nos complace enormemente saber que fue de su agrado, pues la política de nuestra organización es encontrar la satisfacción de nuestros clientes, alcanzando el más alto nivel de la excelencia en el servicio.
Esperamos atenderlo nuevamente en una próxima oportunidad.

Cordialmente,
Katherin Serrano
Coordinadora Contact Center y Reservas

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações