“Agradável”

Abaco Libros y Cafe
Classificado como n.º 4 de 31 Café e chá em Cartagena
Cozinhas: Bar de vinhos
Avaliou 31 de maio de 2020

Café e livraria. Ambiente super agradável. Rosa tomou um café com leite e eu tomei uma Água de Panela (aqui em Cartagena, é rapadura dissolvida em água, no caso pedi gelada e veio com gelo batido e especiarias, como canela). Espaço pequeno anexo ao prédio da Embaixada da Espanha, mas com entrada independente. Foi um achado casual, mas recomendamos.

Data da visita: junho de 2019
Obrigado waldircardoso

Avaliou 12 de setembro de 2019

Li sobre essa livraria quando estava montando o meu roteiro. É muito aconchegante, atendimento impecável e um café colombiano maravilhoso.

Data da visita: junho de 2019
Obrigado Nandita R
Avaliou 19 de março de 2019 via rede móvel

O lugar é agradável, porém fomos mal atendidos. Não sabiam nos informar sobre os cafés e o atendente foi super ríspido.

Data da visita: março de 2019
Obrigado 444l_viac
Avaliou 28 de janeiro de 2019

Um lugar perfeito para saborear um café colombiano. Pesquisar e ler com calma sobre a literatura do país. Não encontrei tudo o que buscava, mas comprei meu exemplar em espanhol de "Cem anos de Solidão".
Os atendentes são atenciosos e conhecem muito sobre tudo um pouco. Adorei conhecer este lugar, mais um ponto turístico da cidade.

Data da visita: janeiro de 2019
2  Obrigado Nandarica
Avaliou 21 de dezembro de 2018

Livraria maravilhosa,com um bons livros ,charmosa e ainda por cima com uma cafeteria onde podemos sentar em uma de suas mesinhas e escolher na paz um bom livro..super bem localizada.

Data da visita: dezembro de 2018
Obrigado goretti152

Os viajantes que visualizaram Abaco Libros y Cafe também visualizaram

Cartagena, Distrito de Cartagena

Esteve em Abaco Libros y Cafe? Partilhe as suas experiências!