“Muito agradável”

Café Del Mar Cartagena
Classificado como n.º 154 de 989 Restaurantes em Cartagena
Cozinhas: Caribenho, Marisco, Pub gastronómico
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Romântico, Vista panorâmica, Ambiente de bar, Ocasiões especiais, Grupos grandes
Opções de restaurantes: Jantar, Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Mesas ao ar livre, Reservas
Avaliou há 5 semanas

O bar, que fica no Baluarte de Santo Domingo, é o local perfeito para assistir o por do sol tomando uma cerveja bem gelada. Mas tem que chegar cedo. Os mesas são disputadíssimas. Bom atendimento, mesmo no pico da frequência.

Data da visita: junho de 2019
Obrigado waldircardoso
Faça uma avaliaçãoAvaliações (7 752)

Avaliou 22 de abril de 2020

Pôr do sol perfeito, musica agradável, mas o dia que eu fui o atendimento foi péssimo! demorava muito para chegar nossos pedidos, mas acho que vale a pena conhecer, nem que seja só para ver o pôr do sol.

Obrigado feoliveiraa
Avaliou 23 de março de 2020 via rede móvel

Sensacional a vista do por do sol, reserve pelo menos uma tarde para ver o show da natureza. O local conta com uma música muito boa, animada que completa o o cenário. O atendimento deixa a desejar, bem confuso

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado maisdestinos
Avaliou 22 de março de 2020

O melhor pôr do sol de Cartagena! Enche rápido, então tem que chegar umas 17hs pra conseguir uma mesa. Várias opções de drinks. Pedimos um mojito e um que leva o nome da casa. Ambos muito bons.

Obrigado Curious08596151200
Avaliou 18 de março de 2020 via rede móvel

Fizemos a reserva pelo próprio site deles e notamos uma grande facilidade.
Ao chegar no local na hora marcada da reserva, pudermos escolher nossa mesa.
Porém a garçonete nos trouxe o cardápio e decidimos escolher apenas um drink para fotos do por do sol etc etc ! Aí fomos informados que cada um que estava na mesa deveria consumir um drink obrigatório que custava em real mais ou menos 50 reais!
Decidimos desistir da foto do por do sol e ir embora.

Obrigado Danybrandao

Os viajantes que visualizaram Café Del Mar Cartagena também visualizaram

Cartagena, Distrito de Cartagena

Esteve em Café Del Mar Cartagena? Partilhe as suas experiências!