Avaliado 30 de março de 2020

Primeiro ponto: Funcionários extremamente antipáticos na recepção, pareciam ter preguiça de resolver os problemas que lhes eram solicitados.

Segundo ponto (mais grave): Eu e meu amigo pagamos para ficar por 8 dias, mas precisamos cancelar os últimos 3 dias. Simon, o gestor do Hostel, nos havia dito que seria possível cancelar e fazer o reembolso dos dias que não ficaríamos. Quando saímos, o único rapaz da recepção não sabia como fazer o reembolso. Nos deram o telefone para mantermos contato. Depois de alguns dias, nos passaram o telefone de Hector, um dos gerentes. Até agora, 2 MESES depois, Hector não resolveu nada, e me disse que entrasse em contato com o hostel por email. Mandei o email há 3 dias, e nada de resposta. Gostaríamos muito de receber nosso dinheiro de volta, pois pagamos por algo que não consumimos. Isso não está certo!!

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado lealtds
Avaliado 19 de março de 2019 via rede móvel

No período em que estive o hostel estava em manutenção, mas não atrapalhou a minha estadia.
Tem uma jacuzzi no terraço, além da piscina. Faltou o bar funcionando nesse espaço.
O café da manhã foi repetitivo.
Os funcionários são ótimos. Não deixe de conhecer o Luis, quase um brasileiro, pessoa maravilhosa.
O hostel é muito confortável.

Data da estadia: março de 2019
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado rafaellen2016
Simon G, Director de Relaciones con Clientes em Republica Cartagena, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de abril de 2019

Hello Rafaelle, we are happy to hear from you and thankful that you took the time to let us know about your experience with us. We are glad that you enjoyed our facilities and that the team was so helpful. We hope to see you again and that you’ll have the opportunity to visit the other Republica hostels in Bogota or Santa Marta.

República Hostels Team.

Avaliado 18 de março de 2019

Desde a recepção até as pessoas do bar e os funcionários de limpeza eu adorei tudo. Tem uma piscina para melhorar. As camas são boas, tem carregador individual e ar condicionado a partir das 18:00 no quarto. Muiuuuuuto obrigado pela experiência.

Data da estadia: março de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado PPbh

Hello, we are happy to hear from you and thankful that you took the time to let us know about your experience with us. We are glad to hear all our team made you feel at home. We hope to keep on improving to offer a unique local experience. We hope to see you again and that you’ll have the opportunity to visit the other Republica hostels in Bogota or Santa Marta.

República Hostels Team.

Avaliado 12 de fevereiro de 2019

Localização é realmente excelente. Quartos compartilhados com camas em alvenaria, o que da maior privacidade, inclusive com lampada e tomada individual. Café da manhã é ok, poderia ser melhor.
Porém como em todo hostel é sempre importante estar muito atento. Eu não tive problemas, mas vi pessoas que não estavam hospedadas lá, passeando dentro do nosso quarto. Inclusive soube que no reveillon uma brasileira teve a bolsa furtada na area do bar do hostel.

Data da estadia: dezembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Fernanda V
Simon G, Director de Relaciones con Clientes em Republica Cartagena, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de março de 2019

Hello Fernanda, we are glad to hear from you and thankful that you took the
time to share your comments with us. We are glad you enjoyed our facilities. We are so sorry for the inconveniences with the security, we will take your comment under serious consideration and make changes to be able to provide an excellent experience. We hope to see you again in our other Republica Hostels in Bogota or Santa Marta.

República Hostels Team

Avaliado 7 de fevereiro de 2019

Um dos melhores hostels que pude ficar. Staff muito bem humorado, quartos bem arrumados e limpos, café da manhã organizado. O banheiro fica fora dos quartos o que é ótimo. A piscina que fica no rooftop é bem agradável para tomar sol e, para dar uns mergulhos, a que fica no bar é excelente.
Para que for se hospedar, participe do Pub Crawl que acontece todas as quintas.

Data da estadia: dezembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado rafanicola

Hello Rafa, we are glad to hear from you and thankful that you took the
time to share your comments with us. We are glad you had such a nice time. We hope to see you again in our other Republica Hostels in Bogota or Santa Marta.

República Hostels Team