“Recomendo de olhos fechados!”
Avaliação de La Yegua Loca Restaurant

La Yegua Loca Restaurant
Classificado como n.º 6 de 214 Restaurantes em Punta Arenas
Avaliou 25 de dezembro de 2018 via rede móvel

Foi uma experiência gastronômica única ambiente acolhedor e atendimento diferenciado e comida feita com sabor especial os preços são mais caro que no Brasil mais tudo na Patagônia e mais caro!

Data da visita: dezembro de 2018
Obrigado CeliaAk
HotelYeguaLoca, Director de Recepción em La Yegua Loca Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de dezembro de 2018

Thank you very much for this review.

It makes us very happy that you have enjoyed the food as well as the ambient in our restaurant.

We are looking forward to your next visit!

Avaliou 25 de dezembro de 2018 via rede móvel

o restaurante tem uma vista linda e os pratos são cuidadosamente preparados no estilo gourmet.
o preço é salgado mas vale a pena cada centavo porque l serviço e a comida são execelentes!

Data da visita: dezembro de 2018
1  Obrigado carolakerman
HotelYeguaLoca, Host em La Yegua Loca Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de dezembro de 2018

Muchas gracias!!!
que bueno que hayan disfrutado de nuestra comida y buena atención.
Esperamos seguir mejorando para nuestros clientes, que nos visitan de todas partes del mundo.

Avaliou 17 de maio de 2018

Fui la comer varias vezes, e nunca sai decepcionado! A qualidade da comida, a variedade de pratos, e a vista da esplanada são uma paragem obrigatória para qualquer visitante.

Data da visita: janeiro de 2018
Obrigado Carlos_Santos83
HotelYeguaLoca, Director de Recepción em La Yegua Loca Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de maio de 2018

Muito obrigada pelos comentarios! Y esperamos siga disfrutando tanto de la comida como de la vista, muchos saludos!!!

Avaliou 20 de janeiro de 2018

Esse restaurante faz parte de um hotel, mas, nem por isso deixa de ser surpreendente. Quando chegamos as mesas estavam reservadas então nos acomodaram próximo a recepção do hotel. Fomos muito bem atendidos. Os pratos são muito bem cuidados e saborosos, com texturas próprias e gosto surpreendente. O atendimento é fenomenal. Fizeram de tudo para que nos sentíssemos bem. O forte do restaurante são os frutos do mar e as carnes. Não me tive como provar as massas. O preço é justo pela qualidade que oferece.
O restaurante é um pouco difícil de achar, pois fica em uma encosta. Procurando acha.

Data da visita: janeiro de 2018
Obrigado CesarTiossi
HotelYeguaLoca, other em La Yegua Loca Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de janeiro de 2018

Hola Cesar,

Día a día trabajamos para brindar un servicio de calidad tanto para los huéspedes como para nuestros comensales. Nos alegramos mucho de que su experiencia haya sido inolvidable.

Muito obrigado!

Melhores cumprimentos.

Avaliou 15 de dezembro de 2017 via rede móvel

O restaurante tem um ambiente excelente, o atendimento é excelente, as garçonetes foram mto simpáticas e educadas. A comida é maravilhosa, bem preparada, saborosa. O menu de bebidas tem drinks com sugestões da casa que sao deliciosos. Tomei a cerveja Austral lager que é ótima, estilo Pilsen, de gosto leve e não amarga. Pedi a lasanha de centolla pq eu amo massa e adorei, super recomendo.

Data da visita: dezembro de 2017
Obrigado annapetters
HotelYeguaLoca, host em La Yegua Loca Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de dezembro de 2017

Hola Anna

Muchas gracias por tan buena opinión... nos deja felices saber que disfrutaron de todos nuestros detalles, y de nuestra comida.

Estaremos felices de recibirlos nuevamente muy pronto.

Saludos!!

Os viajantes que visualizaram La Yegua Loca Restaurant também visualizaram

Punta Arenas, Magallanes Region

Esteve em La Yegua Loca Restaurant? Partilhe as suas experiências!