TripAdvisor
Puerto Natales
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 17 de setembro de 2019

Foi excelente nossa hospedagem. Hotel tem uma boa infraestrutura. Quarto amplo, confortável com uma bela vista, bem silencioso. Café da manhã variado e saboroso. Ótima localização e excelente atendimento.

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado Katia K
Gema E, Manager em Hotel Costaustralis, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu: há 4 semanas

Estimada Kathia:
Muchas, muchas gracias por sus palabras.
Un agrado tenerlos entre nosotros.
Reciban un afectuoso saludo.

Avaliado 13 de setembro de 2019

Um Hotel excelente, belíssimo e de muito bom gosto, impecável na arrumação, delicioso café da manhã com tudo perfeito. Amei!!!!
O atendimento e cortesia também foram nota 10. Realmente sensacional, super bem localizado, próximo ao centro e de frente para um lago maravilhoso, além de ser bem próximo de 2 pontos turísticos super importantes: Plaza a los vientos, Estatua de la Mano e estátua do Milodon.

Sugestão de quartos: Maravilhoso!
Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado sheilamarinho7
Gema E, Manager em Hotel Costaustralis, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de setembro de 2019

Estimada Shiela:
Michas, muchas gracias por cada una de sus palabras, las cuales nos ponen mas que felices.
Un agrado saber que cumplimos con todas sus expectativas.
Ese " realmente sensacional" nos deja mas que pagados.
Reciban un muy cordial saludo.
Buen regreso a su hogar.

Avaliado 12 de maio de 2019 via rede móvel

Porta pesada e perigosa.
Risco enorme de lastimar severamente algum hóspede. Se deixar aberta não entra no box.
Não tinha lugar para apoiar shampoo. Parece bobagem mas eles estão justamente esperando hóspedes. Vivem disso e deixam nessas condições?

Achei um hotel fraco
Tive outra opção é escolhi esse , me arrependi, assim como cabo de Hornos.

Café da manhã fraco !

Nada de marcante !
Básico.

Data da estadia: maio de 2019
Obrigado issabbellitta
Gema E, Manager em Hotel Costaustralis, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de maio de 2019

Caro convidado
Muito obrigado por nos escrever.
Lamentamos não ter cumprido 100% das suas expectativas.
Receba uma saudação afetuosa,
Gema Estrada

Avaliado 5 de maio de 2019

O Costraustralis é um hotel lindo, muito bem decorado, onde dá vontade de ficar. A equipe é acolhedora e gentil. O quarto é confortável, com boa estrutura. Se houver algo a melhorar, que seja apenas um pouco mais de frutas no café da manhã.

Sugestão de quartos: De frente para o lago
Data da estadia: abril de 2019
Obrigado Nete_Nascimento
Gema E, Manager em Hotel Costaustralis, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de maio de 2019

Estimados huespedes:
Gracias por todos sus buenos comentarios y por su apreciacion acerca
de la fruta en nuestro desayuno.
Reciba un cordial saludo.

Avaliado 22 de abril de 2019 via rede móvel

Hotel bem localizado. Tem vista para o lago e está há 3 quadras da praça principal da cidade. Hotel chique. Fomos em 5 pessoas. Pegamos um quarto para 3 pessoas e outro quarto para 2 pessoas. O de 3 pessoas (quarto 318) era muito amplo, com 3 camas de solteiro, um dos únicos com terraço e o chão do banheiro esquentava. O quarto para 2 pessoas (quarto 320) ficava ao lado com uma cama king size, não tão amplo e o chão do banheiro não esquentava.

Funcionários atenciosos. Eles não levam suas malas até o quarto.

O café da manhã é farto. Sistema buffet (mesmo que a vontade) com suco, chá, café, leite, fruta, iogurte, cereal, pão, queijo amarelo e branco, presunto, peito de peru, ovo mexido e estrelado (omelete se solicitado), geléias, manteiga, croissant (divino!) e bolo. Costumamos utilizar vários pratos e os utilizados, demoram a retirar. Ficam empilhados na mesa.

Contratamos um dos passeios pelo hotel (Glaciares Balmaceda y Serrano). Perguntamos a respeito e valores. O atendente nos disse 95 mil pesos por pessoa. Perguntamos se aceitava pagamento em dólares. Disse que sim. Perguntamos a taxa e disse 660 pesos para cada dólar. Pedimos para reservar e pagaríamos no dia seguinte. Quando fomos pagar, estava outro atendente e nos disse que o câmbio era 620 (ao invés de 660). Depois de argumentar, de nada adiantou e fomos trocar o dinheiro na cidade para conseguir uma cotação melhor. Conseguimos 650 no Cambio Sur (há 2,5 quadras do hotel sentido praça principal). É a melhor cotação da cidade que vimos e pode bater a porta a qualquer momento que a pessoa atende.

Por fim, segue uma dica de passeios para fazer em Puerto Natalaes. O principal é Torres del Paine ao longo do dia inteiro com 1h para conhecer a Cueva del Milodon na volta (é caminho). Outro dia para Glaciares Balmaceda y Serrano). E outro meio dia para conhecer a cidade. Pode ser no dia de chegada ou saída.

Data da estadia: abril de 2019
1  Obrigado alexanderagopian
Gema E, Manager em Hotel Costaustralis, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de abril de 2019

Estimados Huespedes:
Muchas gracias por escribirnos y dejar todos sus buenos comentarios.
Lamentamos el inconveniente por el tema del cambio del dolar, entendiendo que esto no opaco
su buena estadia entre nosotros.
Reciban un cordial saludo y buen regreso a sus hogares.
Gema Estrada