Guardar

desde 70,00 US$
desde 883,00 US$
desde 85,00 US$
Avaliado 20 de outubro de 2019

Muito lindo o parque, perfeita caminhada até a geleira. Foi um belo passeio, com uma linda paisagem, eu diria maravilhoso.

Data da experiência: setembro de 2019
Obrigado Katia K
Avaliado 19 de setembro de 2019

Como esperado, a natureza desses lugares impressiona. Fizemos o passeio de barco para ver os glaciares Balmaceda e Serrano, e apesar de caro (100 mil pesos), valeu cada centavo. Vistas incriveis e únicas.

Data da experiência: setembro de 2019
Obrigado lucasnod
Avaliado 13 de fevereiro de 2018

Me surpreendi com todos os parques que eu visitei, chegamos neste parque de barco, fizemos uma pequena trilha que nos levou à uma geleira incrível. No caminho tinha várias plantas e flores, o dia um pouco nublado nos proporcionou um contraste entre a geleira de um azul bem claro, o mar e a vegetação.
Em um parque distante, no meio do nada, tinha banheiros limpíssimos.

Data da experiência: janeiro de 2018
Obrigado alesrodrr
Avaliado 9 de janeiro de 2018 via rede móvel

Pegamos um barco e fomos ao parque navegando, passamos por paisagens maravilhosas, conhecemos dois Glaciares Serrano e Balmacena. Vimos lindas cachoeiras, a cordilheira com os picos nevados.
Vimos uma família de leão-marinho.
Para visitar o Glaciar Serrano, fizemos uma pequena caminhada por um bosque belíssimo.
Sensacional! O dia terminou com um almoço numa estância, boa comida, organizado, levando-se em conta o número de passageiros.
Para se aproveitar melhor o dia, levar roupa quente e impermeável, pois o grande barato é ficar do lado de fora do barco, e aguentar o vento e o frio para tirar boas fotos.
O gran finale é tomar uísque com gelo do glaciar, oferecido pela tripulação!

Data da experiência: janeiro de 2018
Obrigado 422cristinap
Avaliado 14 de junho de 2017

São mais de 35 mil km² de área quase intocada, vegetação nativa e glaciares que formam o Parque Nacional Bernando O’Higgins.Após chegar ao parque, o grupo segue em caminhada até o glaciar Serrano. A trilha curta e fácil, cheia de árvores e plantas, leva ao rio Serrano e ao Monte Balmaceda.
Recomendo!!!

Data da experiência: junho de 2017