Google
desde 146,67 US$
desde 45,00 US$
desde 63,00 US$
Avaliado 5 de abril de 2016 via rede móvel

Pra quem nunca viu leões marinhos, essa pedra fica repleta deles. É um santuário e não se pode chegar próximo. A natureza está muito bem preservada.

Obrigado Daniel José Oli... S
Avaliado 4 de abril de 2016 via rede móvel

A praia mais frequentada no verão em vina del mar, é grande e conta com varias atividades para as crianças. Tem vários restaurantes ao redor da praia e quiosques com comidas típicas.

Obrigado LetLet16
Avaliado 1 de abril de 2016

Renaca em Vina de Mar é um lugar imperdível, quem for a Santiago deve conhecer este pedaço da natureza no Chile, muitos pelicanos, mar bonito, embora a água seja gelada, a visão é maravilhosa.

Data da experiência: novembro de 2015
Obrigado 760nelmaa
Avaliado 31 de março de 2016 via rede móvel

A praia de Renaca, em Vina del Mar, tem uma vista deslumbrante ao longo de sua avenida.Repleta de predios construidos construidos na encosta dos morros, tem uma estrutura arquitetonica impar.Esses predios nao tem elevador, mas sim um bondinho chamado de funicular, que levam seus moradores ate seus apartamentos.Eh imperdivel esse passeio.

Obrigado IPOJUCAN R
Avaliado 31 de março de 2016

A publicidade feita para Valparaiso e Vina del mar leva o turista a ter vontade de esticar um pouquinho a viagem, afinal fica a pouco mais de uma hora de Santiago.
Fomos com um carro alugado e ficamos com um pouco de receio de Valparaiso e fomos direto para Vina....
Passamos pelos melhores pontos da cidade e sinceramente não tem nada de diferente, ficamos 20 minutos na praia de Renaca, estacionamos o carro na orla e não deixamos nada a vista, nem o GPS, fomos no mirante ver os leões marinhos a uns 500 metros e foi o tempo suficiente de arrombarem nosso carro e levarem tudo do porta malas. Foi um grande transtorno, e depois ficamos sabendo que isso ocorre direto por lá. Depois conversamos com outros brasileiros que foram para Valparaiso e eles também não gostaram... Minha recomendação: fiquem em Santiago mesmo, curtam as vinícolas, bons restaurantes, shoppings e se for época as estações de esqui. Não percam tempo e dinheiro para se arriscar em Valparaiso e Vina.

1  Obrigado AudriaFreitas