Dubai

desde 60,00 US$
18 927
18 927
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente Safari! Tudo maravilhoso! O passeio pelas dunas é muito bom e cheio de emoção. A volta de camelo, o jantar, tudo foi perfeito. A cereja em cima do bolo foi o nosso guia, muito profissional, super educado, prestativo e nos tirou fotos lindas. Muito obrigada Rashid! PS: vale a pena contratar o serviço VIP, assim não será preciso levantar para nos servir no buffet.

1  Obrigado Vepinto1
Avaliado 11 de janeiro de 2020 via rede móvel

Meu humor variou bem durante todo o programa. Tem parte boas e parte bem pegadinhas, daquelas bem turísticas! A empresa que presta o serviço é boa e organização. A questão principal é que não é o tipo de programa que eu curto, não a muito liberdade e sim uma programação bem definida.

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado andregazzi
Avaliado 3 de janeiro de 2020 via rede móvel

Fizemos o tour de manhã que é bem mais barato que o tour da tarde.
Nosso motorista foi o Ibrahim, super pontual e ótimo fotógrafo!
Fechei o tour pelo Get Your Guide e deu tudo certo, recomendo

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado Gih H
OceanAirTravels, Guest Relations Manager em OceanAir Travels, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de janeiro de 2020

Dear Gih H,

Greetings from OceanAir Travels!

We are thrilled to know that you enjoyed all the activities and the attractions on the trip, we work really hard to give you the best service just like what you described.

Thank you so much for letting us arrange your trip. See you again soon!

Avaliado 2 de janeiro de 2020

Este passeio realmente foi um dos melhores que fizemos em Dubai, Super divertido, com 4x4 pelo deserto., o passeio de camelo (no nosso caso, foi apenas uma voltinha, mas valeu a experiência), show com danças árabes e o jantar estava muito bom, tudo com muito capricho e bem saboroso. Super indico!!!

Data da experiência: dezembro de 2019
1  Obrigado RoLamers

Dear RoLamers,

Greetings from OceanAir Travels!

Thank you so much for your warm words and lovely comments. We really enjoyed organizing this trip for you and your group and we are very delighted to hear that it was a fantastic experience for you.

We are so happy that the services met your expectations. Hopefully the memories of these tour will stay with you for a lifetime.

Avaliado 28 de dezembro de 2019 via rede móvel

Rav foi nosso motorista e guia!!! Extremamente gentil, a passeio nas dunas foi com emoção mas super seguro! Dirige extremamente bem!! Bateu as melhores fotos e nos deu tempo para curtirmos todos os lugares que visitamos durante o Safari. Rav nos fez ter o melhor do passeio!

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado gabirpa
OceanAirTravels, Guest Relations Manager em OceanAir Travels, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de janeiro de 2020

Dear gabirpa,

Greetings from OceanAir Travels!

Thank you so much for letting us arrange your trip. See you again soon!