Dubai

desde 144,00 US$
4 067
4 067
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Simplesmente fantástico, um passeio inesquecível. Fomos pegos no hotel pelo João, um português divertido, simpático, extremamente culto e carinhoso com nosso filho.
Na ida fomos falando da cultura local e do significado do deserto e não percebemos os 45 minutos do transporte até o local.
Fomos caracterizados com a Gutra (não sei se é assim que se escreve) e assistimos a falcoaria, por do sol e fomos de camelo até o local do jantar sempre sob o olhar atento do João preocupado com nossa segurança.
Jantar fantástico finalizado com um show de um homem chama!
O passeio é caro mas vale cada centavo!

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado jesuinor
Avaliado 31 de dezembro de 2019

Passeio completo, com muitas atividades. Apesar disso, é um passeio extremamente agradável. O tempo passa rápido, pois cada atividade tem um tempo definido e não é cansativo. Tudo muito organizado e tranquilo. Do deserto ao jantar, foi tudo perfeito! O vídeo personalizado que é mostrado ao final é sensacional. É pago, mas, ao contrário de muitos lugares em Dubai, o preço não é exorbitante. Passeio muito legal!

Data da experiência: novembro de 2019
1  Obrigado btourinhonakamura
Avaliado 26 de novembro de 2019 via rede móvel

Foi uma bela experiência com bastante conhecimento... tudo graça a James o guia do safari que nos deu toda atenção e explicações de detalhes de tudo... fiquei muito feliz com o passeio e de ter o James como guia... Obrigado a todos envolvidos

1  Obrigado Hilanio
Avaliado 15 de outubro de 2019

Amamos o Passeio devido ao excelente atendimento que tivemos pela Guia Bea . Ela foi muito simpatica e atenciosa , merece muito ser promovida . NOTA 10

Data da experiência: outubro de 2019
3  Obrigado fabioferrarip
Avaliado 13 de outubro de 2019

Pontuais, atenciosos, uma otima experiencia pelo deserto, costumes e vida selvagem, o café da manhã é excelente, num hotel cheio de história que nos faz viajar no tempo.

Data da experiência: setembro de 2019
Obrigado Ineseppi