20 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Expedia.com231 US$
1 115
3 810
1 115
Avaliado 31 de dezembro de 2019

Ficamos duas diárias neste hotel, porque iraríamos fazer o Cruzeiro de 7 dias e facilitaria ficar próximo ao Porto. Para os que ficarão em Dubai, aconselho ficar num hotel mais próximo dos pontos turísticos (foi o que fizemos depois de sair do cruzeiro). Mas o Hyatt Regency é um hotel muito bom, quartos espaçosos, cozinha equipada e bom atendimento.

Data da estadia: dezembro de 2019
2  Obrigado RoLamers
DavidHarb2019, General Manager em Hyatt Regency Dubai, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de janeiro de 2020

Dear RoLamers,

Wish you a very Happy New Year.

Thank you so much for your kind review. I am pleased to read that you had a comfortable stay with us and found our hotel, excellent. It has been a pleasure having you as our distinguished guest and we hope your travels bring you back to Dubai so that we can welcome you again.

Avaliado 3 de dezembro de 2019

Local agradável , vista para o mar , perto da estação do metro linha verde Palm Deira , funcionários atenciosos , bom cafe da manha
recepçao rapida , transporte para o Shopping Dubai Mall , quarto sempre muito bem limpo .

Data da estadia: novembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
3  Obrigado 1234josesalerno
DavidHarb2019, General Manager em Hyatt Regency Dubai, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de dezembro de 2019

Dear Jose Antonio S,

Thank you very much for your kind review.

Delighted to read that you enjoyed your stay with us and found our location convenient.

We hope your travels bring you back to Dubai, so that we can welcome you again.

Avaliado 2 de maio de 2019

Ridículo que vendam quartos para 2 adultos e 2 crianças e depois simplesmente não colocam cama para as duas crianças. Simplesmente não deviam vender desse modo o quarto nem deixar fazer a reserva para aquele tipo de quarto. QuArto minúsculo

Data da estadia: abril de 2019
2  Obrigado Scenic29084188164
OsmanSelim2018, Hotel Manager em Hyatt Regency Dubai, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de junho de 2019

Dear Scenic29084188164,
Thank you so much for sharing your feedback. We apologize for the inconvenience caused. Further, we would like to bring to your attention that as per the safety rules, we can place only one extra bed in the existing room set-up. We are sorry that you felt uncomfortable however guest safety is of paramount importance to us. We apologize once again and hope to welcome you back in the future.

Osman Selim
Hotel Manager

Avaliado 19 de março de 2019

Excelente hotel, no geral tem um bom serviço de atendimento ao cliente mas que pode melhorar, bom ginásio e área de lazer. Devem melhorar a cabine de duche que é muito apertada e o chuveiro barulhento.

Data da estadia: março de 2019
Obrigado Sightsee28617093211
DavidHarb2019, General Manager em Hyatt Regency Dubai, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de março de 2019

Dear Sightsee28617093211,
Thank you for taking the time to write this review. I am pleased to read your mention of ‘excellent hotel’ and ‘good customer service.’ We will certainly look into your feedback and look forward to welcome you back.

Avaliado 16 de janeiro de 2019

Comprei na logitravel 8 noites , meia pensão, para 2 adultos e 2 crianças no hotel Hyatt Regency Dubai, cheguei ao hotel e fui informado depois de mostrar os papeis com minha reserva que so tinha quarto para tres pessoas, fiquei logo chateado liguei para logitravel e ninguem atendeu durante 40 minutos e eu a espera na recepcao , passado 1 hora depois do acontecido fui informado pelo hotel que podiamos ficar no quarto os quatro,logo a seguir sou informado que so tenho pequeno almoço, liguei novamente para logitravel e nada, depois de varias tentativas, sempre consegui falar explicar a kinha situacao e fui informado que iriam resolver , passado 7 horas fui informado que tinha direito a meia pensão, para eu ir a recepcao que ja tinha resolvido, chego a recepção e sou confontado com vouchers para jantar com limitacos,depois na hora do checout o recepcionista informa.me que tenho que pagar mais uma noite, visto a logitravel ter so comprado 7 noites e eu ter comprado 8 noites , disse logo no imediato que não pagava, depois mostrei.lhe a minha reserva e passado 10 minutos diz.me ok que se enganou e nem um pedido de desculpas nem nada..falta de profissionalismo, falta de seriadade,hotel 5 estrelas mas recepcao HORRIVEL,não aconselho , tantas viagens ja fiz e nunca vi recepcão igual..

Sugestão de quartos: Horrivel..
Data da estadia: dezembro de 2018
1  Obrigado Paulo S
OsmanSelim2019, Hotel Manager em Hyatt Regency Dubai, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de janeiro de 2019

Dear Paulo S,
Thank you for taking the time to share your feedback with us. Please accept our sincere apologies as we could not live up to your expectations. Your feedback holds tremendous value for us and your evaluation will form an important part of our ongoing program to continuously monitor the quality of our services and facilities. Please rest assured that your comments have been shared with the Department Heads concerned and corrective action has been implemented to further improve our service.

We are able to monitor and improve our levels of service through comments such as yours. We hope for another opportunity to exceed your expectations whenever your travel brings you to Dubai next.

Osman Selim
Hotel Manager