“Decepcionante”

Classificado como n.º 2 de 437 Restaurantes em Dubrovnik
Cozinhas: Sushi, Mediterrâneo
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Serviço de entrega, Mesas ao ar livre, Reservas
Avaliou em 12 de outubro de 2016

Reservei uma mesa baseado nas avaliações do tripadvisor, mas desta vez me decepcionei. Adoramos sushi e comida japonesa, mas o restaurante serve porções extremamente pequenas com um preço exorbitante. Por exemplo, uma porção com 4 sashimis de atum sai cerca de 10 euros, os pratos não tem um preparo condizente com o preço. Paga-se por um estrelado com serviço de bar e comida mediana. Não recomendo.

2  Obrigado AstorGrumann
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (1 789)

Avaliou em 8 de agosto de 2016 via rede móvel

Comida, local e atendimento 5 estrelas.
O nosso melhor jantar em Dubrovnik nesta semana de férias.
Recomenda-se.

1  Obrigado Sergio R
Avaliou em 23 de agosto de 2015 via rede móvel

Recomendo! Peixes frescos, atendimento top e a melhor ostra!!
Garçom simpático e atencioso!
Ruazinha charmosa!

1  Obrigado Umi R
Avaliou em 20 de junho de 2015 via rede móvel

Esse japonês foi muito bom, difícil de encontrar na Croácia! Os peixes super frescos e os rolls muito bem elaborados. As ostras são uma delícia, mas a fresh é a melhor. Uma pena que quando fomos pedir mais tinha acabado!! O lugar é meio escondido então fica bem sossegado!! Ainda bem que fizemos reserva, pois, tinha fila.

1  Obrigado Bernardo A
Avaliou em 9 de julho de 2014 via rede móvel

Fui e gostaria de voltar. A comida é excelente, as opções bem variadas e saborosas. Peixe bem fresco e com preço acessível. Definitivamente é uma bela opção.

1  Obrigado Luis Henrique P

Os viajantes que visualizaram Oyster & Sushi Bar Bota também visualizaram

Dubrovnik, Condado de Dubrovnik-Neretva

Esteve em Oyster & Sushi Bar Bota? Partilhe as suas experiências!