“Decepcionante”

Classificado como n.º 2 de 441 Restaurantes em Dubrovnik
Cozinhas: Sushi, Mediterrâneo
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Mesas ao ar livre, Reservas
Avaliou em 12 de outubro de 2016

Reservei uma mesa baseado nas avaliações do tripadvisor, mas desta vez me decepcionei. Adoramos sushi e comida japonesa, mas o restaurante serve porções extremamente pequenas com um preço exorbitante. Por exemplo, uma porção com 4 sashimis de atum sai cerca de 10 euros, os pratos não tem um preparo condizente com o preço. Paga-se por um estrelado com serviço de bar e comida mediana. Não recomendo.

Data da visita: outubro de 2016
2  Obrigado AstorGrumann
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (1 863)

Avaliou em 8 de agosto de 2016 via rede móvel

Comida, local e atendimento 5 estrelas.
O nosso melhor jantar em Dubrovnik nesta semana de férias.
Recomenda-se.

Data da visita: agosto de 2016
1  Obrigado Sergio R
Avaliou em 23 de agosto de 2015 via rede móvel

Recomendo! Peixes frescos, atendimento top e a melhor ostra!!
Garçom simpático e atencioso!
Ruazinha charmosa!

Data da visita: agosto de 2015
1  Obrigado Umi R
Avaliou em 20 de junho de 2015 via rede móvel

Esse japonês foi muito bom, difícil de encontrar na Croácia! Os peixes super frescos e os rolls muito bem elaborados. As ostras são uma delícia, mas a fresh é a melhor. Uma pena que quando fomos pedir mais tinha acabado!! O lugar é meio escondido então fica bem sossegado!! Ainda bem que fizemos reserva, pois, tinha fila.

Data da visita: junho de 2015
1  Obrigado Bernardo A
Avaliou em 9 de julho de 2014 via rede móvel

Fui e gostaria de voltar. A comida é excelente, as opções bem variadas e saborosas. Peixe bem fresco e com preço acessível. Definitivamente é uma bela opção.

1  Obrigado luishenriquep

Os viajantes que visualizaram Oyster & Sushi Bar Bota também visualizaram

Dubrovnik, Condado de Dubrovnik-Neretva

Esteve em Oyster & Sushi Bar Bota? Partilhe as suas experiências!