6 pessoas estão a ver este hotel
94 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
94 US$
FindHotel
67 US$
Hotels.com94 US$
Priceline105 US$
Lol.travel114 US$
Ver as 17 promoções
Avaliado 13 de agosto de 2014

Excelente hotel, afastado , mas fornece transporte gratuito para Shoping e ao Canal, preco de acordo com o oferecido, funcionarios atenciosas, principalmente o motorist Victor, que nos deu todo o auxilio requerido.

Data da estadia: agosto de 2014
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com Radisson Hotels
2  Obrigado fabiopV7186AV
Avaliado 24 de abril de 2014

O hotel fica afastado do centro da cidade e da confusão do trânsito. Localizado em uma área de reserva ecológica, possui trilhas, borboletário, sala de jogos e piscinas. Perfeito para crianças, com excelentes instalações e atendimento impecável.
Próximo está o Westland Mall, que é ótimo para compras e não é lotado como o Albrook.

Data da estadia: abril de 2014
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado MicheleIza
Avaliado 16 de outubro de 2013

Recentemente, minha irmã e eu visitamos o Panamá e nos hospedamos no Radisson Summit Hotel e Golfe, nenhum de nós jogamos golfe, mas o preço e as instalações fizeram com que fosse uma escolha lógica. A equipe é muito acolhedora e atenciosa e os traslados diários gratuitos são uma grande vantagem, dada à localização remota. É o refúgio perfeito!!!

Obrigado Sisi_505
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.Enviado originalmente em Inglês em www.tripadvisor.com. Ver original
Adrienne C, General Manager em Summit Rainforest & Golf Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de outubro de 2013

Dear Guest,
Thank you for your wonderful remarks!
We are thrilled that you enjoyed your time with us at the Radisson Summit.
On behalf of our entire staff, we thank you for choosing our hotel and we hope to see you again when your travels bring you back to the area.
Please feel free to contact us at any time that you decide to visit Panama again. We will be happy to welcome you back.

Avaliado 12 de outubro de 2013

Eu e minha família tivemos uma estadia maravilhosa neste hotel, os quartos eram bons, a localização, na área externa do Panamá, era muito conveniente para nós, pois alugamos um carro e pudemos viajar pelo resto do país. A estrada principal fica próxima, o local é o melhor se você quer evitar o trânsito horrível da cidade de Panamá, a cidade de cólon fica a 45 minutos, a cidade do Panamá a 20 minutos etc, boa piscina, o buffet de café da manhã é o melhor. Computador no lobby para uso de graça.

Obrigado Chingolos
Adrienne C, General Manager em Summit Rainforest & Golf Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de outubro de 2013

Thank you for your feedback and for taking the time to write about your experience. We are delighted to read that you enjoyed your stay and corrective measures will be taken. We look forward to your next stay.

Please friend us on Facebook to stay informed of our upcoming specials!

Avaliado 23 de setembro de 2013

Viemos com 14 amigos e nos hospedamos por duas noites com privilégios de golfe e uma sem. Pegamos um quarto muito bom, o café da manhã era bom, com um monte de opções de tipo americana, misturadas com alguns pratos típicos do Panamá. O almoço era igual. Nós não jantamos lá. O campo de golfe era decente, considerando a estação. Um monte de trabalhos de reparação em curso e muito mais precisava ser feito para torná-lo de primeira linha.

1  Obrigado John C
Adrienne C, General Manager em Summit Rainforest & Golf Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de outubro de 2013

Dear Mr. John,
Thank you for taking the time to write a review on our hotel. We, at Radisson Summit Hotel & Golf Panama, appreciate and value your comments.
Sincerely,
Adrienne Chial