“Excelente Hotel”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 4 mais lugares!
Magic Castle Hotel
Classificado como n.º 1 entre 135 Hotéis em Sófia
Avaliou 25 de Outubro de 2017

O atendimento é excelente. O café-da-manhã, apesar de possuir pouca variedade, é delicioso. A localização é perfeita. Fui para vários pontos turísticos a pé, porém, também fica próximo a uma estação de metrô. O quarto é grande e aconchegante.

• Fiquei: Julho de 2017, viajei sozinho
Obrigado Jéssica M
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (212)

Avaliou 27 de Setembro de 2016 via rede móvel

Hotel pequeno e calmo a 15 minutos a pé do centro de Sofia, quartos acolhedores e limpos, ficamos no terceiro piso em que o quarto tem uma pequena sala separada do quarto de dormir, tipo um studio.
Pequeno Almoço com variedade suficiente para um ocidental. O staff é mega prestável e o sistema de Valet para parquear o carro funciona bem.
Recomendo!

Fiquei: Setembro de 2016, viajei em casal
1  Obrigado Préstimo G
Avaliou 4 de Novembro de 2015

O hotel merece a posição que tem aqui no Tripadvisor. Custo-benefício excelente; quartos amplos, modernos e limpos. Café da manhã muito bom e atendimento idem. Próximo a um shopping e pode-se ir caminhando até o centro de Sofia.

• Fiquei: Agosto de 2015, viajei em casal
Obrigado Cassiano963
Avaliou 2 de Maio de 2015 via rede móvel

Fiquei hospedado com minha mulher de 27 a 29 de Abril de 2015. O quarto é excelente, grande com um enorme banheiro e amenidades. O café da manhã não é condizente com o nível do hotel, podendo e devendo ser melhorado. O preço é muito barato para o que oferece. A localização um pouco afastado do centro mas com os preços irrisórios dos táxis em Sofia, não deve ser um problema. Recomendo esse hotel.

Fiquei: Maio de 2015, viajei em casal
Obrigado Leo L
Avaliou Ηá 2 semanas via rede móvel

Fiquei: Dezembro de 2017, viajei em casal
Obrigado Irons88
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Sófia
Hilton Sofia
Hotel Anel
N.º 5 de 135 em Sófia
583 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Magic Castle Hotel? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Magic Castle Hotel

Endereço: 29 Cherni Vrah Blvd., Sófia 1421, Bulgária
Número de telefone:
Localização: Bulgária > Região de Sofia > Sófia > Lozenets
Serviços:
Pequeno-almoço gratuito Restaurante Serviço de quartos Suites Transporte para o aeroporto
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 1 entre 135 Hotéis em Sófia
Intervalo de preços: 46 € - 61 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:3 estrela — Magic Castle Hotel 3*
Número de quartos: 17
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Hoteis.com e Booking.com, para que possa efetuar as suas reservas em Magic Castle Hotel com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?