Magic Castle Hotel
  • Piscina
  • Estacionamento gratuito
Hotel Zenith(Sófia)
Avaliou em 27 de setembro de 2016 via rede móvel

Hotel pequeno e calmo a 15 minutos a pé do centro de Sofia, quartos acolhedores e limpos, ficamos no terceiro piso em que o quarto tem uma pequena sala separada do quarto de dormir, tipo um studio.
Pequeno Almoço com variedade suficiente para um ocidental. O staff é mega prestável e o sistema de Valet para parquear o carro funciona bem.
Recomendo!

Fiquei: setembro de 2016, viajei em casal
1  Obrigado Préstimo G
Avaliou em 4 de novembro de 2015

O hotel merece a posição que tem aqui no Tripadvisor. Custo-benefício excelente; quartos amplos, modernos e limpos. Café da manhã muito bom e atendimento idem. Próximo a um shopping e pode-se ir caminhando até o centro de Sofia.

• Fiquei: agosto de 2015, viajei em casal
Obrigado Cassiano963
Avaliou em 2 de maio de 2015 via rede móvel

Fiquei hospedado com minha mulher de 27 a 29 de Abril de 2015. O quarto é excelente, grande com um enorme banheiro e amenidades. O café da manhã não é condizente com o nível do hotel, podendo e devendo ser melhorado. O preço é muito barato para o que oferece. A localização um pouco afastado do centro mas com os preços irrisórios dos táxis em Sofia, não deve ser um problema. Recomendo esse hotel.

Fiquei: maio de 2015, viajei em casal
Obrigado Leo L